Cara, eu não movi pra tirar a atenção do seu tópico, sem drama.
Relaxa, eu estou alertando. Inclusive alertei você, posts duplos são contra as regras.
Versão Imprimível
Cara, eu não movi pra tirar a atenção do seu tópico, sem drama.
Relaxa, eu estou alertando. Inclusive alertei você, posts duplos são contra as regras.
por essas e outras eu te odeio :)Citação:
Postado originalmente por Mendanha
EDIT
ALERTOU O SPORTS
CARAIO EU TE ADORU
meu sonho se realizo
Sei não pra mim a mesma coisa, isso é problema seu e eu to poco me importanto pra isso então é um problema seu isso dai.Citação:
Postado originalmente por Sports
Citação:
eu ja fui alertado pelo havengar n me alerta d novo plxx
Mendanha, ele tá certo.Citação:
Alerta ele por:
- 1.8 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes; 20% de alerta.
- 1.9 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal; + 20% de alerta.
- 1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga. + 20% de alerta.
- 1.18 – É proibido postar intencionalmente em uma seção inadequada, para chamar a atenção. Observe que cada assunto tem uma seção específica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto já não foi discutido ou a dúvida solucionada; + 20% de alerta.
Então, Boas Férias Sports.
- 4.3 – Os alertas são cumulativos, se você atingir um total de alertas cuja soma é 100% você será banido permanentemente do fórum;
Aproveite-as indo no restaurante por quilo perto de sua casa.
Augustus Sigma
-Edit- Falei merda, admito.
:]
Incrivel é como antigamente a moda era falar mal do Sports e agora esta tudo justamente ao contrario, a moda agora é falar bem e defender ele, sera que ninguem viu que é o que ele quer?
Medanha quer mostra serviço
Achei até bonitinho meu 20% :D
Nao me importa Medanha, sei que vc guarda maguas, mas nao leva a nada suas magoas
E nem meus 20%, to de passagem, vc nem em sonho soma 100 encima de mim :)
Abraços Medanha :)
É que ele tem dó de chutar cachorros mortos igual a você.Citação:
Sabe, é capaz de você querer ir para cima dele com o boxe. Ai vou ter que emprestar meu frasco de Cianureto de Potásio para ele.
Quem tah parecendo que quer atenção aqui neh mendanha não, é tu.
Ele só tah cumprindo o seu papel de moderador, assim como você fazia.
E tu tah reclamando assim como fazia as pessoas que tu alertava.
Owned?!Citação:
Postado originalmente por tixa
Ta tixa.Citação:
Postado originalmente por tixa
Eh super necessario me alerta por post duplo :)
Eu nem conheço as regras.
Alias, gratz por vc ser sub mod ainda :)
O kra move o topico que NAO eh chat, eh assunto msm, pra mostra que ta no comando sendo que Havengar e Impurity ja passaram por aki.
E agora o topico viro avacalhação.
Conseguiram.
Eh chat sim!
E ai mighty, o que acha da "volta" do fantasma?
Uma merda e você?Citação:
Postado originalmente por ytn
Pra mim o Sports é só um Ex-Moderador que ta se achando voltando e fazendo um topico tosco, mas isso que ele quer chamar atenção e vcs estão fazendo a vontade dele.
Não to vendo muito diferença dele com o Fierce,Kirkwood,Caboom e outros Wannabes.
Acho que não deveria ter voltado.
Concordo com você e com o New Tibia, New Tibia praticamente tiro as palavras da minha boca, mas uma coisa, Wannabe é aquele que puxa saco da Moderação e não vejo onde o Kirkwood puxa saco.Citação:
Postado originalmente por ytn
xP
Tpw eu não gostos desses caras ai que vem se sentido os maximos fazendo essas coisas não gosto de Flooder não gosto de Wannabe e nunca vo gosta o pior que tem gente que gostam deles ainda, e pra mim o Sports esta fazendo o mesmo que eles.
Pois é, flood é foda, mas o Sports num esta floodando também, mas esta sendo bem Wanna Be, pra mim essa conversa de "desculpas" dele é tudo Ladainha.Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Galera, se vocês querem conversar, utilizem esse tópico aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=94865
O assunto aqui é o Sports!
Pra que mudar pra taverna?
O que tem bizarro nisso?
O que foi achado na internet? Afinal isso não foi um ctrl+c ctrl+v.
xD
Nada a ver mudar pra cá :wscared:
Mas foi bom, agora os flooders não podem floodar passivamente neste topic.
Isso que to achando, pra mim vendo os posts antigos dele ele sempre foi e ainda consiguiu se Moderador, falando nisso eu vo para de posta aqui não aguento mais faze a vontade do Sports.Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
xD
Assino embaixo...Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Tadinho d vc... agora se mate...Citação:
Esse tópico ja é avacalhação desde o começo...
Pois é... apesar dele reclamar c/ um pouco + de arrogância... ^^Citação:
Postado originalmente por Tixa
Alguma hora eu desviei do assunto? :rolleyes:Citação:
Creio que o assunto aqui continua sendo o Sports, mas enfim, volto a dizer que ele não é Bem-Vindo da minha parte e quem quiser puxar saco vai fundo e puxe saco de alguem que nunca nem ligou pra vocês apenas pra si mesmo. ;)
Boa Medanha, a mudança foi perfeita :)
Minha posição é uma só:
Sempre foi "moda" zuar o Sports, dizer que ele bania geral e era (falemos o Português popular) um "Fdp" mesmo.
Aliado com o Souf, houve um massacre de contas atrás de outro, mesmo os usuários banidos que vinham fazer seus ataques aqui tomavam ban em menos de meio minuto, em termos de Banimento, Sports era o Moderador mais eficiente desde Calyfas.
Como eu disse anteriormente, não aprovo ter xingado o Ander, até porque não precisava, só posso encontrar um motivo para você ter xingado ele Sports: Como você mesmo disse, tava de partida, então porque não aloprar logo??
Quando ocorreu as mudanças na equipe, entrando Impurity/Jaguncio & um outro Moderador (que não merece ter seu nome citado de novo neste fórum), os usuários Banidos puderam retornar, os laços da regra "banidos não voltam" feita pelo Sports estavam fracos, logo eles voltaram com tudo.
Por 1-2 semanas estava tudo legal, mas os banidos começaram a zuar tudo denovo e o Havengar foi lá e meteu ordem no pedaço, a velha regra dos Banidos entrava novamente em vigor.
Desde então os banidos vem de vez enquando e enchem de flood o lugar, bom, afinal a tal "vitória" foi na verdade uma grande derrota para todo o Off, coisa que chateou muito a Impurity.
Agora o Sports volta, toda a confusão de praxe se estabelece, eu não aprovo isso também, se tem que tomar alerta então tome, se criou polêmica, tome alerta, se violou regra, tome alerta mesmo..
..Mas muitos aqui não tem moral para falar 1 piu sobre certas coisas do fórum, e estes são os que mais gostam de meter o pau (isso é uma regra geral para todo o Off e em todos os tópicos né?).
Quer descobrir se você realmente sabe sobre essas histórias? Diga o nome de todos os ex-moderadores do TibiaBR, se não faltar nenhum, você é bom :)
Sem mais, a história já foi feita e fim de papo, quem não gosta dele, sinta-se avontade para odiar! :P
Mas odiar alguém que você não conhece e que nunca viu, é dose.
Tomara que isso coloque um ponto final no tópico :sleep:
Poetico Tio Sorriso :)
Sei muito que vc nao aprovava coisas que eu fazia
mas era muito divertido conversa com vc no msn :)
E te ameaçar :rolleyes: UAuhahuahu
O problema com o Ander, relamente foi que eu já tava de partida, mas tava tentando deixar tudo organizado
E queria deixa tudo organizado
Nao iria sair da equipe, iria aliviar a dose, pq estaria mais ausente igual muito mod
mas pra ter esse sussego precisava estar tudo sobre redias curtas, e a atitude dele desestabilizo tudo
Eu sei que a impurity se dedicava aos "got" com MUITO respeito, e querendo sempre algo pacifico, mas como vc disse Sorriso
Ela quebro a cara, e eu jah enchergava isso, por isso tinha tal atitude.
Quem merecia tinha nova chance, e tinha figurinha carimbada que nao merecia.
E como eu ja disse, quem me odiava msm era 10 pessoas no maximo
o resto julgava sem ver direito o que acontecia.
Aff...
Sports, você acha que hoje o off é "Terra de ninguém"?
Isso se deve a atitudes suas. Você é o moderador mais brigão que eu conheço. O cara não pode falar um "A" que você bani ele. Bem, quando você saiu, não tive oportunidade de falar, agora tenho:
Parabéns pelo descargo e tenha uma ótima vida bem longe daqui.
E R A.Citação:
Postado originalmente por harutogu
:D
Sports é o cara.
:wub:
Aff cara, se liga.Voce viro moderador ontem e ta querendo mostra serviço :rolleyes:Citação:
Sendo que 2 moderadores com bem mais experiencia ja passaram e nao moveram...
Wanna be Detected.Citação:
Postado originalmente por Almirante Augustus
Kit Junior de Quimica Detected.Citação:
Edit: é Potássio :)
@Topico
Como eu ja disse, acompanhei boa parte do andamento do forum, eu era user 1091, acompanhei a revolução do GoT, o fechamento do Off, Sports virando moderador.
O Sports nao fexo o Off, inclusive ele crio um tópico falando que o off tava re-aberto e falando da promoção dele de sub para modera.
btw, se o Off era Ruim naquela época, hoje é muito pior...pelo menos os users tinham mais respeito pelos outros :rolleyes:
@Chucrucutes: É normal isso, vira mod e quer testa os poderzinho
Eu entendo perfeitamente como é isso :)
Quis testa alerta em mim tambem :)
Ta funcionando que é uma beleza por sinal, apareceu 20% ali, só a justificativa que tem de ser feita nao foi muito bem feita...
Mas principiantes cometem erros, temos de perdoa.
Na antiga seção dele nunca tinha como mover topico, pq é sem movimento.
Entao agora tem de procurar como se testa
já até dei uns conselhos pra eles, sabe como é né, iniciante precisa de umas dicas de quem sabe :)
Mas ele nao é humilde, recuso :( (ai da nisso, movendo topico que nao precisa ser movido)
<Chamando Papa Bento XVI para Beatificação>
nOssa como tem gente má , nesse topico ...
Tem de tudo , mas o trofeu pessoa má do ano vai para YTN,
que conseguiu sair de frente do pc , e ir correndo pela avenida
preparando seu rodhouse kick , que acertou no ex-mod , parabéns YTN e
que deus te ajude com sua doença Bipolar ( ou seja la o que for)
Tem até uns flooders
fazendo topico de mais de 30 linhas Oo
Citação:
Bem, o fabiogaino já assumiu a moderação. Você não poderá mais ser moderador por enquanto.
@topic:
Mas afinal, você se explicou e talz. Mas na realidade, você quis apenas se mostrar certo?
----------------------------------------------EDITED-----------------------------------------
Eta que tem nego querendo voltar pra moderação.Citação:
Desculpa, acho que vc nao entende ironia.
Voltar pra moderação nao é quero mesmo
até porque nao tenho saco de fica lendo forum mais :P
Entendo ironia. ^^Citação:
Uma vez cheguei numa mulher de 1,60 m com 150 kg e fiz: magrinha vc não?
Ironia explícita.
AS vezes acusamos a ironia pra fugir de algo que sabemos que eh verdade. COmo foi o seu caso, falou de boa, depois disse que era ironia.
Sem querer proteger o Mendanha, me alertou por flood por uma besteira qualquer -.-"
é, ele ta testando os poderzinhos de moderador :)Citação:
Realmente, a seção mundos é mais parada que minha vó, nem se tem o que fazer lá, entao o jeito é usar os poderes no Off :)
E ja surgiu até um banner "Nós amamos o mendanha, ele alertou o Sports."
Mendanha deve ta dando pulinhos em casa até agora :rolleyes:
some entãoCitação:
Banner tosco, que isso seja lembrado.Citação:
Postado originalmente por Chucrutes_