Cada vez esta ficando mais rox sua historia...Gratz...
Se voce puder eu gostaria que voce lesse minha historia:Aragorn o principe desconhecido, pra você dar sua sugestao e eu melhorar no 2 capitulo...Vlw
Versão Imprimível
Cada vez esta ficando mais rox sua historia...Gratz...
Se voce puder eu gostaria que voce lesse minha historia:Aragorn o principe desconhecido, pra você dar sua sugestao e eu melhorar no 2 capitulo...Vlw
Cara muito loka sua historia, termina de posta ae!!! eu tambem to fazendo uma historia mas a sua é melhor cara!!! Da um look la na minha historia e de sua critica pra eu melhor a minha historia é "Valesk o Gurreiro jovem" colokei esse titulo pq ainda num tinha um titulo fixo depois de termina vo muda !!! MUITO ROX MESMO SUA HISTORIA CARA :palmas: :enaccord1 Por favor da tua critica la na minha historia cara vlw!!
Tow ancioso pelo XXI
Anda com isso ae cara!
ahuauahuahuauh
Se puder passar lah na minha e da sua opinião nos novos Capitulos agradeço
Vlw ae
rox rox rox very rox muito rox!!!!
Continua ae plx!!
Capítulo XIII: Zefyr Reigh
- Olá Guitano. Vejo que caíram em minha armadilha. – Disse Johann, com um certo sarcasmo em sua voz.
As portas atrás dos garotos fecharam-se magicamente, Luckaz correu até elas para verificar, e estavam trancadas.Estavam presos ali.
Luckaz arriscou dar alguns passos aproximando-se levemente de Ivone, inconsciente.
Zefyr o olhou com desprezo, pelos passos que Luckaz dera.
Luckaz observou-o lentamente.
Era alto e magro. Suas botas de salto o deixavam ainda mais alto. Seus traços eram finos, delicados, sutis. Sua aparência era jovem, aparentando ter a mesma idade de Luckaz, dezessete anos.
Suas unhas eram compridas. Sua face, esbelta. Olhos violetas brilhavam como ametistas. Cílios compridos, o garoto possuía.
Seus cabelos eram castanhos avermelhados, compridos até certo ponto. Uma mecha jazia em seu olho direito.
Seu nariz era fino e levemente arrebitado, dando-lhe a impressão que fôra roubado de uma mulher. Seus lábios eram finos e delicados. Brilhavam sutilmente em lilás. Eram lábios maquiados. Sua face era impecável. Nenhuma cicatriz, ou sinal de barba. Luckaz chegou a pensar uma ou duas vezes, se aquele garoto ali não era uma mulher.
As roupas daquele estranho garoto eram cinzas. Tinham uma aparência nobre. Carregava consigo uma capa negra, feita de seda, muito bela.
Voltou sua atenção para o que Johann dizia quando escutou sua gargalhada.
- Armadilha? – Perguntou Guitano surpreso.
- O que você quer com Guitano? – Perguntou Luckaz firmemente.
- Eu não quero Guitano, e sim VOCÊ jovem elfo. Aliás, eu não o quero, Zathroth o quer. Se quiser que sua amada viva, dê sua vida em troca.
Luckaz o faria com certeza. A vida de Ivone era muito mais importante do que a sua própria.
Não suportaria uma vida sem sua amada, mas a garota com certeza se conformaria com a ida de Luckaz... Um dia.
Deu alguns passos em direção a Johann, quando Guitano o impediu.
Guitano segurou seu braço a fim de não deixar Luckaz andar em direção à morte, Johann.
-Vou matar você Johann... Sua cabeça vai estar exposta na minha sala de estar como troféu e vou denunciar ao rei este estabelecimento de bruxaria. Vai ser condenado mesmo depois de morto.
- Você não terá chance disso. Johann o matará antes – Disse Zefyr, sua voz era extremamente afeminada.
Luckaz não pronunciou uma palavra. Estava calado. Palavras não o amedrontavam. Seu dever era salvar Ivone acima de tudo...
- Hahahahahahahahaha... – Uma gargalhada ecoou no salão, seguida de outra mais fina.
Johan e Zefyr estavam se divertindo com aquilo.
- Achei que você fosse mais feio, Luckaz. Creio que me enganei. – Flertou Zefyr.
- Você me enoja garoto! - Disse Luckaz com a raiva lhe subindo à cabeça.
- Bem... Eu sou Zefyr Reigh. Filho de Wagnard Reigh e de Solia Elrond. - Pigarreou Zefyr.
Luckaz olhou para Guitano, que conservava uma expressão de raiva, misturada a ódio em sua face.
Quando sua atenção voltou para Zefyr, viu que o meio-elfo ainda falava:
- Como deve saber, minha mãe é a rainha de Ab’Dendriel, desde que o meu avô Dédalus faleceu. – Pigarreou mais uma vez e continuou – Provavelmente daqui a algum tempo, o novo rei de Ab’dendriel serei eu...
Continuou falando, mas Luckaz não estava prestando atenção. Luckaz visava às mãos de Zefyr. O garoto trazia consigo um arco, muito parecido com Kaon.
Luckaz não percebera, mas Kaon tremia, e exalava uma energia de atração por aquele arco.
-Assim, quando completei idade suficiente, ganhei Algiz, meu arco do meu falecido pai.
- Algiz? – Perguntou Guitano perplexo – Você é outro que deu nome ao seu arco?
- Algiz não é um arco comum, reles humano. Ele foi feito com a madeira de Crunnor, o deus ent do tibia.
- O seu também?! – Perguntou Luckaz, segurando Kaon firmemente.
Luckaz bem sabia que Kaon fôra feito com a madeira de Crunnor. Ganhara-o de seu tutor quando ainda pequeno.
Agora sim, sabia de onde era a energia de atração que Kaon exalava. Kaon e Algiz foram feitos com a madeira da mesma árvore, exercendo atração entre eles.
- Bem... – Continuou Zefyr – Algiz é um arco especial – Respondeu ele, querendo contar vantagem.
- Chega de papo – Disse Johann – EXEVO GRAN MAS VIS! – Gritou ele e o fogo invadiu aquele local. A explosão foi a maior que já tinham visto. Luckaz não fora atingido por centímetros, e Guitano defendeu-se muito bem, com seu escudo, das faíscas restantes.
Embora não atingidos diretamente, o impacto os fez voar alguns metros para trás.
Luckaz e Guitano perguntavam-se como Johann poderia estar tão poderoso.
- Tomem isso, meninos insolentes. – Disse-lhes Johann, atirando runas de morte súbita, que apesar de não acertarem os garotos, destruíam tudo q tocavam.
Gargalhadas de Johann e Zefyr enchiam o salão.
- Maldito! – Gritou Luckaz, e atirou ma flecha em direção a Johann.
A flecha foi desintegrada no ar, antes mesmo de atingir Johann.
- Hahahahahahahahaha... – Mais gargalhadas.
- EXEVO FLAM HUR! – Exclamou o feiticeiro, e uma onda de fogo atingiu os garotos. Era parecida com a que o dragão soltara poucas horas antes, mas com um poder incrivelmente maior.
Os garotos foram levados ao chão... Johann estava apenas brincando com eles, como quem brinca com uma criança.
Zefyr e Johann soltavam gargalhadas cada vez mais altas.
Guitano perguntava-se como Johann poderia estar tão mais forte...
Guitano estava gravemente ferido. O fogo o acertara em cheio.
Mas, estranhamente, o amuleto de Johann brilhou... O mesmo amuleto que Guitano vira uma vez, quando estava no bar... Toda vez que Johann atacava, seu amuleto brilhava...
- Amuleto... – Murmurou Guitano.
Luckaz escutou. Mesmo ferido, usou suas ultimas forças e carregou Kaon com uma flecha.
Johann e Zefyr os ignoravam. Gargalhavam como crianças...
<Vush>
A flecha atingiu o pingente estilhaçando-o em centenas de partes...
Comenta ae!
roxi ^^ posta aew :king: :thumb: :enaccord1
BOA!
Tah Rox ;)...Se vc tiver tempo le minha historia plx "Aragorn o desconhecido principe" Vlw...
Cara ta otima!!!!! ve se vc consegue postar a XIV ainda hoje!! vlw