Minha opinião:
Nunca veremos uma screens shoot da bubble pois ela é mito, tirando SS dela msm vai perder o Mistério, aposto que 80% dos tibianos desejam ver ela algum dia
Versão Imprimível
Minha opinião:
Nunca veremos uma screens shoot da bubble pois ela é mito, tirando SS dela msm vai perder o Mistério, aposto que 80% dos tibianos desejam ver ela algum dia
post em lugar errado, kde a ss??? tem q ter ss pra ta nessa parte do forum, ou move topic ou close plxxx
ah cara,mas msm assim,se alguem me xinga e eu reporto pro Gm eh capaz dele rir da minha cara e etc,agora soh pq o namoradinho dela eh Gm ngm pode falar com ela,tentar matar ela e xingar ela?vai pra PQP essa mina,d boa,eu nao curto ela.ela eh esnobe,metida,se acha pq o namoradinho dela eh um Gm,vcs fãs dela podem ateh me xingar,mas eu odei ela,nao critico,nao crio char em antica pra ficar xingando,respeito a opiniao dos outros mas a minha nunca vai mudar.Citação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
e tenho dito!
falow
:rock:
nem sei viu bublee lvl do carai mo r0x! xD
http://www.flogao.com.br/marcelowinzer
Olha no site quando ela crio o char dela... ela joga a anos.... assim ateh eu era high level....
Mas valew pela SS....
Ja saiu um topico igualzinhu ..
mais eu axo ki eh soh especulaçao isso x)
AHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiu aHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIH AiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiu HAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHA iuaHai
No Comments... 98% aqui eh NOOB!
Aff no coments..
Fake...
os motivos ja taum aí no topico.. e manu pelo menos assume q e fake ou passa o link daonde vc cato issu...
equip sux a lot cof cof cof
Tpw, tirando a golden boots, o blessed shield, a mls e o extraordinario ml 12
axo q o resto ta tudo normal, mas tb pode ser q ela tenha tudo isso q eu citei acima, pois afinal, ela eh namorada de GM e conhece os kra na rl, entaum vamu combina neh??? :icon058: :icon058: