Obrigado pela colaboração, seu nome foi colocado nos créditos. :palmas:Citação:
Postado originalmente por Melgraon I
- Blazefist.
Versão Imprimível
Obrigado pela colaboração, seu nome foi colocado nos créditos. :palmas:Citação:
Postado originalmente por Melgraon I
- Blazefist.
Bom tópico cara..;)
aí tbm tem uma que lembrei (meu amigo fazia isso) que ele falava que ia comprar/vender itens e falava para a pessoa que ia comprar/vender o seguir até a "Casa" do meu amigo e ele que por sua vez o levava a prisão de kazz...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm LoL e os cara seguiam ele 0o
hehe kkkkkkkk bom vlw tuto loko
Abraços
Bless;)
Tópico muuito bom, merece ser fix...
Existe outra manha usada tambem... é uma parecida com a do anel sem tempo, amulet sem cargas, runas faltando, etc mas, ao invés de quem estar vendendo dar o calote, quem rouba é o comprador.
Exemplo: Um cara A compra uma bp de uh do cara B. Essa backpack, como segue a norma, está com as 20 uhs. Maaas, depois de dado o trade, o char A diz que faltam uhs, diz que tem apenas 16 ou 17 ao invés de 20 e dá hunted no char B. Para evitar isso, o vendedor TEM que pedir para o outro conferir o número de UHs. Depois da conferida, não existiria justificativas, afinal ele contou quantas tinham. O problema é que, dependendo do espírito powerabuser do cara, ele pode dizer que deu hunted assim mesmo...
Espero ter colaborado.
Citação:
Postado originalmente por Black Knight
isso não tá traduzido pelo google.. e ao invés de você ele fez algo de útil ;p
muito bom o tópico
Muito bom cara! Isso vai ajudar muito mesmo os iniciantes a aprender a não ser enganados... Parabéns!
Se eu tivesse lido isso a 2 anos atras :(
já tinha visto esse guia no tibia Wiki, mas traduzido é muito melhor, valeu aew;)
merece fixo...
eh mto dificil vc nunca ter caido numa dessas eu sempre alerto meus amigos q vaum começar no tibia qto a isso mas nunca lembro d tudo o q tenhu q dizer
apesar d n ter me ajudado aposto q vai ajudar mta gente meus parabéns
esse topic foi mto bom pros newbies
tbm tem otro truque:
o kra vai pedir pra comprar um item tipo uma b-robe, e vai falar q ta com mta pressa, dai ele oferece um preço alto, tipo 30k, dai ao invez dele colocar 3 cristal coins ele vai colocar 30 platinuns
eh bobo, mas meu amigo ja pegou um kra desse jeito :P
pq nao postou isso no começo de 2004 quando eu era noob!? EU CAI NA ARMADILHA DO TREINO 5X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAUHAUAHAUAHU EU ERA NOOBA D+, MTO BOM O TOPIC MERECE FIXO (ele eh fixo?? pois eu entrei nele num link dum kra...)