É só para fazer as pessoas perderem tempo(como eu).Citação:
Postado originalmente por Shadow of the Season
Versão Imprimível
É só para fazer as pessoas perderem tempo(como eu).Citação:
Postado originalmente por Shadow of the Season
botou morreu.Citação:
Postado originalmente por AragornPE
meia noite ;> mas naum tenho medo de fantasmas, apenas de pessoas fantasiadas :(
²Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Vou contar dois caso sobre naturais meus e do meu colega.
Primeiro ha do meu colega.(q não é nada d+)
“Tipo a casa dele é imensa, três andares. E é comum ele andar sempre com tudo apagado. Um dia saindo do pc de madrugada (vicio é uma merda) Ele vê duas luzes verdes no espelho. (alço como se fosse um olho) Bem fraco A trás dele na brecha da porta do banheiro. Como ele é um garoto muito mais muito corajoso (cof* cof*) ele vira para trás e não vê nada. Então sai correndo ate o quarto (terceiro andar). Entra debaixo dos lençóis e fica lá. Ate dormir. Sonhando Ele “acorda” e vê um padre orando com a mão um pouco acima da cabeça dele. Atrás do padre...Uma garota suja de terra. E com a roupa(ele disse q era algo como se fosse vestido) sujo de sangue. (detalhe básico. Ele estava sem os pulsos.)
No final ele acorda =/ com o irmão chamando ele.
-Po se dorme de olhos abertos? Que susto.”
Quando ele conto pensei q era mentira ate dormi na casa dele.=D
Caso 2. Casa do meu colega.“Prova da CEFT no dia seguinte. Como era de espera todos decidem ir para a casa do Gui, estudar e dormi para o dia seguinte todo mundo ir junto. Mais ou menos 11 da noite todo mundo estudo, zuou e tal. Decidimos dormir (menos o irmão do gui q como era mais novo não iria fazer a prova e foi ficar no pc.) Ficamos ate mais ou menos 1 hora da manha conversando (dês de garotas dando mole, a casos de terror.) Cara quando o Alan e o gui estavam acordados ele me acórdão...
-Que Foi?
-Moleque olha só!-O Alan na janela.- A estrela pisca. E anda.
-Po vc me acordaram por isso?-Chego perto da janela. Vejo a tal estrela, que fica dando pirueta e de vez em quando dando marcha-ré, desaparece minutos depois.- Pó que, que tem de +?
-Estrelas não fazem isso.
Ficamos debatendo o que poderia ser...(obviamente era um avião) Quando uma luizinha verde sai da brecha da porta. Pronto. Todo mundo se taca por debaixo da coberta. Como eu sou o mais velho ficam mandando eu ir lá, ver o que é. E lá vou eu. Abro a porta e vejo a luizinha na escada. O Alan atrás de mim(uiii, no bom sentido neh gente...) E o gui na porta. Quando eu começo a descer a escada ela apaga. o.0 Então vamos até onde fica o pc pergunta e ver se o Gabriel(irmão do gui) esta bem. Ele tava durmindo no teclado e disse q ia ficar no pc. Mesmo agente contando sobre a luizinha verde. Dp disso agente vai durmi. Acorda após uma hora com o Gabriel subindo a escado correndo e pulando na cama(sim agente levo um baita susto)
-Po Gabriel, q foi Ta afim de assusta agente?-se não me engano quem falo isso foi o Guilherme.
-Cara eu vi os olhos e vi aquela porra..
Nos não durmimos dp daquela. o pior era a prova da ceft.”
Caso 3, forca?!
“ Pó a minha casa de praia, é um tipo fazenda la em cabo frio.(indo para búzios) e como toda fazenda tem bastante arvore. Então após jogarmos bola, eu, meu sobrinho(Felipe, de quatorze anos.) Denis e Diego( amigos meu), minhas sobrinhas de 13,15 e 9 anos(Tassia, Thais e Nathalia) ficam assistindo ate anoitecer. Ai Denis resolve conta a lenda “urbana” de la. Nos leva ate uma arvore toda encurvada. E fala que antigamente antes de fazerem as cassas naquele lugar os bandidos usavam aquela arvore(dava para enforca direitinho e o galho tinha ate uma parte tora onde possivelmente ficava a corda) para enforca seqüestrados(algo como matadores de aluguel).
Na noite seguinte. Filipe resolve fazer uma pegadinha com agente. E fica na moita esperando a tassia(q tava de acordo) trazer agente(Denis, Diego e eu) ate la para ver oque aconteceu. Quando agente ta indo para a arvore. Sai o Filipe com a mascara do pânico batendo nas pernas. Agente vai pergunta para ele oque aconteceu. Ele explica q queria assusta agente so q ele jura q quando tava esperando la na moita viu uma mão em “decomposição” agarrando os pés dele. Denis gargalha e diz q vai ver. Eu vou junto agente não dura 2 minutos procurando no mato q ouve um som. De gato(como se tivesse sendo atropelado) ai o Diego grita para agente olha para o lado. E agente vê um vulto(forma de homem) correndo para fora da mata. Agente sai correndo. Quando vê um gato PRETO sai correndo para o outro lado do mato.(como se o cara tivesse virado um gato.) Maior susto. O.O”
Acho que só entrar nesses sites amanha, quando o sol tiver clareano tudo xDDDD
Normalmente eskecemos os sonhos
mas esse nao eskeco
pq mew.. marco..
eu tava sonhano.. normal sabe... nao lembro dessa parte.. lembro k tava sonhano com uma amiga.. do nd.. eu tava numa sala escura.. tinha uma velha.. ai ela foi andano.. eu seguindo ela.. a gente xego num quarto.. uma cama de casal.. 2 pessoas deitadas.. ai reparei que 1 pessoa era essa mesma velha.. ai a pessoa levanto da cama gritando.. eu acordei.. senti un vento batendo em mim..tentei grita nao consegui. o vento continuava bateno.. eu tentei grita de novo.. paro..
medo? magina.. só consegui durmi.. no otro dia
Putz... entrem nesse site: www.gentefeia.com.br e tb o assustador, usem imageshack e ctrl+c ctrl+v a vontade! XD
Aviso Prévio:
Por favor, peço a todos que irão ler esta história que tentem sentir oque o personagem sente, tente imaginar tudo oque se passa na história, isto tornará ela mais divertida, assustadora e mais Real :)
Obrigado.
Binho xD~
O assassino da Meia - Noite
Em 12 de Março de 2003. May Gadway Marksom chegava da faculdade, ela e seu namorado se despedem no portão da sua casa. Ela entra em casa, a casa estava escura, as janelas batiam com o vento, as cortinas brancas levitavam sore o ar, na cozinha, ao pegar o leite ela nota a gaveta de talheres aberta, a seguir, fecha a gaveta e sobe as escadas para dormir, ela estava exausta. Nota que enquanto subia, o tapete encontrava-se com "quebra molas"(LoL), ele estava fora do lugar, não era costume de sua mãe fazer aquilo, em primeiro momento ela desconfia de algo, mas vai escovar os dentes e se deita. Minutos se passam e Mary se acorda de seu leve sono com um barulho muito estranho, pareciam sussuros,gritos, não sabia identificar direito, ela olha para o relógio, 12:23 .. ela vai ao quarto de seus pais, uma cena terrivel seus olhos contemplam, Seu pai estava morto, não conseguia acreditar, mas, onde estaria sua mãe?
Pausa para a foto do Pai:
http://img207.imageshack.us/img207/9...apap9gs.th.jpg
Continuando...
Ela procura no resto do quarto, com muito medo começa a dar passos com muita calma, na ponta do pé, atravessa o corredor que leva até ao banheiro e la ve sua mãe, ela se senta ao lado do corpo da mãe e chora baixinho, oque faria? ela desce, com muito medo até o primeiro andar da casa, pega o telefone e liga para a policia, 10 minutos após a policia chega, ve o corpo do Pai de Mary, o corpo da Mãe, ambos mortos a facadas, porém, aonde estaria Mary?
A policia não achou pistas do assassino e nem de Mary, isto ja fazem 2 anos, outros casos parecidos aconteceram nos Estados Unidos, porém, a policia procura até hoje sem pista, ele ficou conhecido como "O assassino da meia noite"
To Be Continue...
Amikow se sabia que existe um inseto que se chama vaga-lume?Citação:
Postado originalmente por wingsilver
@Binho
Vlw por conta isso, agora vo dormi com medo :P .