Ah, que gentiliza da sua parte, obrigado..Citação:
Postado originalmente por Anna
E ai, Heenett, aquele tufi é feio, hein? hu hu
Mais feio que ele só a Paulinha da 4ª B, hein, fala aí..
Versão Imprimível
Ah, que gentiliza da sua parte, obrigado..Citação:
E ai, Heenett, aquele tufi é feio, hein? hu hu
Mais feio que ele só a Paulinha da 4ª B, hein, fala aí..
Foram vcs que começaram perguntando nem vem, -.-" , akele tempinho se for so para retocar a maquiagem vcs devem usar toneladas de maquiagem pq nunca vi um ser demorar tanto so para um banheiro, poxa vida passa o mes na porta pra poder usar 5 min e vcs voltarem ta loko, sei bem o que é isso, ir no banheiro depois de mulher é mais rapido ir visitar parentes em outra cidade para usar o banheiro, ta loko ir no banheiro depois de mulher é sadomasoquismo, pior que que fila de banco, se for com mulher juto ai é rox ^^Citação:
Postado originalmente por tatazinha
A paulinha é do 4º c =DCitação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Poxa, então ela mudou...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Você tá falando da Paulinha Cahera ou Paulinha Fernandes?
ahh tadinha dela =/ feio mesmo eh aquele menininho bombado da 5a q tavano banheiro feminino u.u tsc tscCitação:
Postado originalmente por vionor0x
Hu Hu eu conheço ele, José Carlos, né?
Uma vez ele fez pipi nas calças na frente da professora por que ela gritou com ele!
Ha Ha Ha Ha Ha, muito engraçado! Só de lembrar já me dá elatadezinha de rir...
vc n contou a sua tatica de porquera masculina. vc eh cologuinha dele? passaram 10 anos rapidinhu ^^Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Não querer ser chato pessoal mais vcs tao flodando pra cara <--- [a letra que falta ali é um i], esse tipo de conversa daria para ser por mp ou msn, se continuar assim modera pode fechar ja que o assunto discutido agora não é mais o iniciado pelo tópico, voltem ao assunto ¬¬
eu to induzindo a volta. le meu ultimo post, leCitação:
Postado originalmente por Arvandoor
Que bom, pq ta impossivel acompanhar vcs tao postando de 5 em 5 segundos, ¬¬ e eu tou em dois forums mexendo agora, nao tinha visto, mais isso rendeu algumas PAGINAS de floodCitação: