A pessoa por trás da moda =)
E como ser nerd não é moda, fico com eles, ou melhor, com nós.
Felizmente (ou não), não conheço EMOs.
Não sei ler, perdão. :unsure:Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Versão Imprimível
A pessoa por trás da moda =)
E como ser nerd não é moda, fico com eles, ou melhor, com nós.
Felizmente (ou não), não conheço EMOs.
Não sei ler, perdão. :unsure:Citação:
Pensa assim, quem vc vai dar chá de cueca? no nerd ou no emo? o emo usa calcinha ou naum usa cueca, quem vc acha q programo o tibia os nerds ou os emos? ou entaum quem fez essas merdas de pc, assim a gente rouba as minas deles e eles ficam deprimidos e fazem jogos, os nerds são os q vc pode explorar sem medo de ter troco por parte dele pq ele eh trouxa ;p
nerds sao legais ate o/
e ajudam a gente com provas e etc xD
huauhauha
explique-meCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
quem quem digito pra vc?
Tanto faz...
Desde que seja legal... tenho amigos nerds e emos e não troco nenhum pelo outro... não vou ser amigo da pessoa por causa do estilo de vida dela, isso é ridiculo.
Parabéns você fica dizendo que o off tah um bosta e fica fazendo topicos brochantes como esse.
ESSE TOPICO NÃO DEVERIA MORRER PARAS AS PESSOAS VEREM QUE OS QUE QUEREM MUDAR O OFF TÃO SÓ MUDANDO PARA PIOR. Mas tude bem.
Voltando ao assunto:
Nenhuma opção.
Não disse que não sei escrever, perdão.Citação:
Sei lá. Acho que nerds, porque daí não é apenas uma modinha, é algo de muito tempo já ;) . E são pessoas inteligentes. Só não gosto de nerd que se exclui. :/
Mandy~~:rolleyes:
pra lembrar
vcs saum nerds passam o dia inteiro no forume jogandu tibia?
isso e atitude normal?????????
n é um nerd.. esperto claro ke e nerd
Agreed.Citação:
Postado originalmente por Acid Chameleon
Os Tibianos de Plantão preferem os Nerduxos que são mais fofix e podem ser seus miguxos.
Mas a Diferença entre Nerds e EMO's é Muita.
Ao contrario dos Nerds, os EMO's odeiam a Vida..uhmm..bem, eles odeiam Tudo...mas como eu ia dizendo, os Nerds não saum depressivos e 3/4 do Nerds são Machos.
VAUM OUVIR IRON!
UP THE IRONS!