você acha mesmo que tendo segurança em rook vai adiantar algo? o maximo que vai acontecer é eles falarem leave plxxx ou hunted !Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Versão Imprimível
você acha mesmo que tendo segurança em rook vai adiantar algo? o maximo que vai acontecer é eles falarem leave plxxx ou hunted !Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Aqui está provado que você não entende merd* nenhuma de usar chars como seguranças, se não sabe não fala o mongol :D. Minha educação depende da pessoa com quem eu trato, no seu caso não merecia nem resposta, mas bem...Citação:
Postado originalmente por Zackzin
Pena que tu não entendeu meu post. Esses léveis são dos chars de Jamera. Em Lucera, obviamente, todos terão o level adequado.Citação:
Postado originalmente por Saurito
Da próxima vez que for criticar, ao menos preste atenção no que está fazendo.
E... PINHEIROOO! Não colocou a Seleção Jameriana no primeiro post, guri!
se não merece resposta entao pq quoto ele? e mongol é o senhor seu pai =D eu nao entendo merda nenhuma? tenho certeza que sei muito mais coisas do que voce, tenho culpa de rookgaard ser uma bosta? tenho culpa de vcs rookers só atrapalharem a vida de quem é esperto e quer passar para main?Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Se tu fosses esperto não terias dificuldade para passar à MAINLAND (Coisa que não temos) e, principalmente, entrar em um fórum na qual não gostas para insultar os rookers em seu território. Volte para o império do flood chamado Tibia Geral e deixe aqueles na qual dizem não saber jogar mas não shareiam / fazem roleplay / criam tópicos decentes em paz.Citação:
Do alto do poder de um lv 62 você parece ser muito experiente mesmo. Acredito que não tenha conhecimento mas vou apenas lembrar que muitos dos rookers aqui também jogam em mainland. Boa sorte nas caves de scarabs rapaz, continue uppando até as 4 horas que depois o outro owner entra né? Se fosse esperto não falaria mal de rookgaard na própria sessão.Citação:
@Ingo: Desculpe tava sem tempo, atualizei :D
Donde Estão os Times Inscritos??
@Leonardo Henrique Cabral
lol,não pode ter reserva,flw ^^
Citação:
Postado originalmente por Peuntis
:cool:Citação:
Os times devem conter no mínimo 3 jogadores, cabe a cada time decidir se usaram reservas ou não(...)
uia agora sou sharer? tem provas? então cala a bocaCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
Desde quando eu te chamei de sharer? Eu me referi ao ownerd da cave, se a carapuça serviu e vc se sentiu ofendido a culpa não é minha :)Citação: