Foda-se voce cara,soh isso.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Versão Imprimível
Foda-se voce cara,soh isso.Citação:
Continua assim que daqui a poco vc ta no topo garota!!Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Citação:
Se ta zuando neh?? SUAHDHUSHSDUHDHDCitação:
Agora,se me dão licença eu tentei eliminar o toicinho de porco mas não deu, mas agora eu vou acertar as contas com ele, ele não terá chances contra um cavaleiro destemido como eu.
@Ele errou? Foda-se.
Calma, não precisa ficar nervosa. Que feliz conhecidência com o tópico. Afinal, o tempo todo, era você a nervosa.Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Disto tenho que dar risadas.
Ninguém resiste ao chamando do banheiro, meu caro. Nem você :)Citação:
Postado originalmente por *¹²³£¢¬
Augustus Sigma
Vocês parecem crianças.
Fazem merda,e quando reclamados...xoram.
Tirando poucos aqui,e eles sabem quem são..o resto aqui não tem mente para nada,todos são imbecis,nerds e excluidos...que quando não tem nada para fazer...vem tentar se achar alguem num forum de tibia.
Por que vc não vai assistir power ranger e deixe as crianças aqui em paz??Citação:
Postado originalmente por Zero
PS: 6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
e olha quem fala em :rolleyes:Citação:
Sim, você tem razão, pena que alguns em questão de raciocinio não conseguem ver além do seu próprio ego, só o que eles sabem fazer são reclamasões sem levar a ponta algum a não ser a decadencia do forums... isso é triste =SCitação:
legal hein?
capaz
mas o kelekian eh meio xarope
sem ofenças plx
mas eh a mais pura verdade
uhun!!!!
pro mlk ai que falo que é deprimente uma pessoa de 42 anos jogar tibia:
deprimente, que para voce alguem com 42 anos ainda tenha disposição e humor para ficar debatendo em um forum, jogando Tibia, (e outros joguitos mais). deve ter algum segredinho para isso nao? eu chamo de juventude!!! :rolleyes:
-saber se entender bem com pessoas bem mais jovens (que quem me conhece na verdade sabe quem eu sou e como eu sou);:10:
-saber que a vida começa aos 40!!!! ulalá!!!!:wub:
-e infelizmente notar que minha cabeça é mil vezes melhor que a sua, que tao tenro ainda, so consegue tentar se achar em algum forum, e nunca, note bem, nunca conseguir superar ninguem com argumentos cabíveis e inteligentes, e tendo que ficar esmurrando coices na cara de quem ta aqui somente para se divertir, trabalhar ( por que nao né?), e trazer alguma informaçao/divertimento/curiosidades; e depois ficar reclamando por que nao consegue audiencia.. ai ai ai!:confused:
ja to prevendo o fim desse topico qual vai ser... :riso:
esperando...
Já eu chamo de nerdisse e fracasso na vida.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas