a "injustiça pura" que vc diz está errada,pq?se eles pagam pra jogar,pq naum eles ter vantagem,e como o sports disse:depois disso todos no tibia vao ter as vantagens de premium e o steve vai lançar notas de 100 euros na europa inteira.mas tem 2 coisas que eles podiam mudar:
1-roupas exclusivas de pa,acredito que ninguem pagara premium apenas para ter novas outfits,eu e meus amigos jah chegamo a se fu*** pq eles são pas,um cara viu isso e lurou um guard pra nois SOH PQ MEUS AMIGOS SÃO PAS,eh obvio q meus amigos estavam com roupas de pas,depois dessa um dos meus amigos lurou 4 guard pro maluco,eh obvio q o maluco morreu,depois dessa meus amigos falaram assim:vamo troca as ropas,senão podem lurar guard denovo só por causa disso
2-não fazer a coisa certa por serem pas,por exemplo,todos devem conhecer o evizerate,o cara com as maiores skills de tibia,eu jah vi a criminal record dele,um monte era por usar cheats,o resto de mass pk,o cara teve ban eterno,E SÓ PORQUE ELE É PA DE UM BOM TEMPO DESBANIRAM ELE,ok,pelo que me falaram hackearam ele,mas e se fosse comigo?a cip iria me desbanir também?creio que não,pois sou um free,talvez essa história do evizerate pode até ser lorota,mas ele é pa de um bom tempo,ou seja,pode fazer muita bosta sem ser banido,outro exemplo eh em harmonia,uma mina lurou 3 DL E 2 GS perto da dwarf bridge,ela foi banida apenas durante 1 mes,outra coisa eh q o gm soh avisou,ele podia muito bem ter matado,mas ele foi para antica,provavelmente,e por que será?SERÁ QUE É PORQUE EM ANTICA EXISTE MUITOS PAS E EM HARMONIA POUCOS?se um pa reportasse um bug dariam um premio para ele,e para fa?sera que fariam a mesma coisa?
acredito que a verdadeira injustiça seja o que eu falei acima