Bom, muito bom, agora quem sabe eu não comece denovo, agora sem pressao e com mais diversao :)
O report channel precisa de umas melhoras mesmo, assim como as menssagem que saem por engano no Trade Channel
pudim :king:
Versão Imprimível
Bom, muito bom, agora quem sabe eu não comece denovo, agora sem pressao e com mais diversao :)
O report channel precisa de umas melhoras mesmo, assim como as menssagem que saem por engano no Trade Channel
pudim :king:
finalment vo pode joga tibia sem us pontinhus pretos na tela -.- tava na hora
de tibia ter compatibilidade cum directx 9.0
Não vai mudar nada, por que só funciona quando há cooperação de ambas as partes: Cip e Tutores/GMs. Mas como estamos falando de tibia...
Já pensou se tibia fosse brasileiro? sasKSoaKsokaoskaS
uia, directx até nem é o problema, mas maior compatibilidade com OpenGL, ehiaheihae, aeww Tibians devotos do Pinguim, isso indica que poderemos rodar tibia no linux com melhor qualidade, heihaeihaeih
essa valeu !!!!!!
tibia + Linux/Wine = NO LAG!!!
minha ATI Radeon 9200 SE mau pode esperar, heihae
sera que agora consigo abandona o rWindows de vez =)
Sobre o TradeChannel e a suposta "maior agilidade" serão bem interessantes, mas pra mim mesmo, o lance do vídeo ja se massa, apenas q mesmo com DX7, nunca tive problema pra roda o tibia =)
O TIBIA DEVIA CONTINUA A SER COMO ERA, E NAO 3D, POIS MEU PC EH UM CACO E EM AXO Q N IRIA PEGAR, ENTAO ESPERE EU GANHAR UM NOVO, SERA DIA 5 MAIO( VIVA VIVA ), MAS O SISTEMA DO TRADE EH LEGAL :)
tibia vai deixar de ser paint online pra virar fireworks online
num chega no photoshop, mas também num é uma porcaria... :|
Na verdade pra mim os servidores ficam parados no mesmo local ;'/ num sabia que o 'servidor' de tibia tinha movimento que nem a Terra :OCitação:
Postado originalmente por WAM
edit:
pessoas como o cara do post acima que vão fazer o tibia ficar melhor :') saindo dele...
Espero q isso resolva o problema q eu tenho. Quando abre outro aplicativo como navegador, media player, o Tibia fica lerdo, como estivesse de mc. :mad:
Ai. eu gostaria de sabe c e isso q ta causano o problema de fik dano logaut toda hora memo c vc tive pk?
Obs.Isso acontece em alguns momento e nao a toda hora
VC ACHA QUE O TIBIA TA INDO PRA FRENTE???Citação:
Postado originalmente por WAM
Eu nao acho -.-
vc acha que eh i pra frente um jogo que todo mundo roba um aos outros, se acha uma lootbag, some com ela, se ve um nego correndo na red/black, inves de gastar um poko de mana (no caso dos druids) e usar exura sio, deixa o nego morre, pq vc sabe que ali na frente tem um grupinho de elf arcainst que vai mata-lo??
@ topic>>> gratz, a cip fudend* menos com nois :cool:
CyA~~
Meu pc é uma bost* mas pelo menos da pa jugar tibia e com essa evolução achu q jogarei com mais prazer =) goood
Hail tibia