N gostava n mas isso é questão de educação e de tempo das pessoas se acostumarem. É muito diferente vc comparar regras de um forum para regras em um char que é SEU. Eu já paguei p ACC e a conta é minha, que se lasque a cip se ela esta preocupada se eu dividia ou n. Não estou mandando as pessoas dividirem a conta mas só quero avisar isso mesmo. Qual motivo que a CIP colocou essa regra? Então vc esta usando pelo serviço dela, vc aluga o personagem quando faz p acc né? Cip tem que se preocupar é com informações e para qeuem n sabe, quando se faz uma P ACC a SHARE trabalha com o português, a CIP n poderia ao menos ajudar? Muitos ai que fazem p acc n tem noção do que é recovery key e isso n é nobice n e sim falta de informações. Para recuperar char agora esta muito mais complicado, cd uma merda em português? A Cip n gosta que usem GG, MACRO ou o q for para evitar que as pessoas sejam hackiadas? Pura piada, ja acho que eles querem que vc's se lasquem. Cd essas regras de bons serviços então, só temos deveres e nossos direitos? Praticamente todo dia um servidor tem reset, que palhaçada é essa? Cd os deveres, cd?Citação:
Postado originalmente por Mendanha