1º Façam o time depois postam aqui ou mandam MP pro organizador do campeonato ^^
Versão Imprimível
1º Façam o time depois postam aqui ou mandam MP pro organizador do campeonato ^^
Problemas de fazer acima da loja do Tom:
- Só os dois caras ali não "blocam" totalmente o lugar. Eles podem ser empurrados. O ideal seria ter um terceiro para atrapalhar quem tentasse passar.
- Campo vertical não é muito legal... E a bola pode cair lá embaixo.
- Alguém com seis boxes pode subir ali. (Improvável)
- Imaginem ter de empurrar um corpo podre para o local. Só tem de passar pelo centro de ROOKGAARD. :cool:
Ao lado do Al Dee... No way, né? :rolleyes:
Ainda prefiro a academia ou talvez a quest dos salmons, que o pessoal não tirou umas screenshots ainda. :P
Idéia nova ao sair de casa na correria: Sala da katana. É comprida o suficiente?
Pelo menos o fornecimento de rotworms é ilimitado.
+ o locke,eh pra joga no telhado da loja...TELHADO!
e dono do campeonato me disse q vai ser com bags :S
Citação:
Postado originalmente por ingofw
:rolleyes:
Eu entendi. Minhas observações são válidas para o telhado mesmo.Citação:
Postado originalmente por Peuntis
Eh + tem q ser um Lugar grande então blz?? como eu disse uns 15x7 flw locke...
Sobre as caixas e o campo ser vertical tudo bem, mas hã, não acho que tenha como empurrar os dois indivíduos na SS, pois para puxá-los ele teria duas opções, uma é a escada (não é possível) e outra é onde ele mesmo está (outra também impossível).Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sobre o corpo:
http://img186.imageshack.us/img186/1...ossivel1ld.png
Alguém lembra daquele corpo no caminho alternativo para fora da cidade? Aquele que nunca decompõe também e só move 2 sqms, pois então, muito fácil levar ele pro telhado :P
Restando assim uma única grande preocupação que é a queda do corpo lá de cima, acho meio difícil alguém fazer uma burrada dessas, mas... pra prevenir um amigo meu vai ficar lá embaixo, felizes?
Você está correto. Não tinha visto a escada.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Até dei uma olhadinha no telhado. Ele tem 8 x 11 squares. Felizmente a escada fica no canto, então obviamente a coluna onde ela está seria eliminada do jogo (7 x 11).
Mas ainda assim, aconselho que a "linha" de cima, assim como a "coluna" da esquerda sejam reservadas à torcida, dando uma área total de jogo de 7 x 10, bem próxima às proporções máximas reais de um campo de futebol oficial (90 x 130 metros).
Wow...gostei:
"O corpo q virou materia Prima para bola"
hauhaiuahui rox concordo a com a ideia do locke para a torcida e gostei da bola gogo vamos ai galera temos q anuciar + esse campeonato pq ninguem vem aqui e vamos logo fazer esses times to meio na seca flww
Quanto aos seguranças... Precisamos de 3, certo?
Cada time tem 3 pessoas... é simples, acho que pelo menos 3 times vamos ter, entao 2 jogam enquantos o outro time bloka o caminho ;)
EDIT: Já tem 4 times ^^