Postado originalmente por Intorp
Tem gente que acha que os concurso tem que ser assim, me passa o nick do teu char que eu te do a premmy, ou, quem posta primero ganha 1 premmium account.
Mas esses concursos do tibiabr sao mt bons, pq?
Pq vc nao ganha de graça a premmy, vamo ve as coisa que as pessoas mais incomodaram.
A grave flower, ela que tem nos cemiterios, claro que nao iria ser 1 god flower, pq sao poucos cemiterios que tem ela.
Cherry, ta quando vc vai TERMINAR O BOLO e nao para fazer 1, pq é raro ver 1 bolo de chocolate com 1 morango encima, ate quando passa em propaganda ou ate msm nas embalagens sempre tem 1 cereja encima, ta claro que tem os bolos DE morango mais o morango nao completa o bolo ele "faz" o bolo.
A do ossos nem se fala, eu vi e ja sabia que era osso, pq? Pq ele nao disse que sendo rico ele NAO carregaria, ele quiz dizer que TODAS as pessoas TEM + de 200 ossos no CORPO e msm que nao queria vc carrega eles pra todos os lugares, dai vem aqueles pra reclama e diz que eles nao carregam na bp, mas ele nao disse que ia na bp ou em algum slot.
Sickle, me diz oque tem 2 tipos 1 de ouro e outro de outro material? Sickle, ta a de ouro nao é ela que dropa mas ele nao disse isso tbm, so disse que para os rituais mais importantes O ouro era reservado, pq ele nao boto A DE ouro?
Pq sinao ia ser mt facil.
E otra coisa que eu acho errado, é vim 500 pessoas e postarem a mesma resposta que o primero posto, me diz, se ele acerto e posto por primero, me diz pq vc vai postar dps igual a ele? E otra coisa, tinha que postar o lugar, quem cuidava do topic divia ter deletado aqueles que nao postaram a imagem correta, pq é ridiculo vc chega pra ir responder o concurso(coisa que eu nao respondi) e tem la 100 msg com a mesma resposta, todas erradas e dai vai la e alguem posta outra resposta e todo mundo diz assim, meu caramba se eu podesse ter editado.Eu acho que deviam botar o limite de 1 resposta igual por concurso, porque dai as pessoas nao iriam copiar dos outros e iriam ler todas as respostas e procurar outras possibilidades, que igual o que os cara falaram, havia varias possibilidades, mas todo mundo foi na do primero mudando 1 item ou outro e no final nimguem fez certo.E tbm nao to dizendo que todo mundo copia, mas alguns sim.