minha mãe se ver aranha morre.
ateh akelas peludona \o/
gosto de aranhas.
elas são espertas.
legais.
dahora.
rox.
ARANHA RULEZ.
Versão Imprimível
minha mãe se ver aranha morre.
ateh akelas peludona \o/
gosto de aranhas.
elas são espertas.
legais.
dahora.
rox.
ARANHA RULEZ.
Aranhas são muito massa, mas tenho medo delas
segundo fontes confiaveis a marron e a + perigosa de tdas.
Num e?
BOUA!!!!!!:puke:Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Ao ler seu post, percebi que você não agiu segundo algumas regrasCitação:
Postado originalmente por Seu Madruga Knight
Você não acrecentou nada ao conteúdo do tópico e tomou lugar de um que poderia acrescentar.Citação:
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.
Portanto, o autor do tópico se reserva ao direito de reportá-lo, não preciso falar dessaCitação:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos.
Resumindo: Pense melhor em seus atos :dry:Citação:
1.17 – Não faça brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usuários, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que você está postando sobre os outros é concreto, evite especulações;
@topic
http://www.amp.org.br/noticias7/AranhaMarron1.jpginicio da picada da aranha marrom :eek:
vc eh gm?????????????????????????????????????Citação:
Postado originalmente por Tl-li/-\G0
Nao cara mas ele ta tpw alertando os usuarios eu acho q eh isso flw
rox o topico...po eu ja vi uma aranha caranguejera numa amostra cientifica q teve no colegio a mto tempo atraz....
r0x o topico ;D aranhas rulam apesar deu nem gostar delas xD
Não sou muito chegado em aracnídeos não..
Principalmente por que têm representantes como essa marrom.
AMAGAD PQP!!!!!!!!!!!
essa picada da aranha-marron nao tem nenhuma cura nao??? sei la... talvez uma injeçao pra nai ficar dakele jeito se vc for rapido pro hostpital oO
agora to com medo dessa aranha :eek: :wscared: :ninja: :uhoh: :triste:
E ela ainda vive em jardins hein ?Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Melhor ainda ^^