O primeiro de Abril já passou...
...
Pode ser verdade, caso seja, boa sorte para ele.
Versão Imprimível
O primeiro de Abril já passou...
...
Pode ser verdade, caso seja, boa sorte para ele.
aheuaheauehauehauehauehaue
macabro...
n eh difícil fingir ser outra pessoa em um fórum... ninguém pode garantir que eu sou eu mesmo e que eu não tenho nenhuma outra conta (banida ou não)
Mas o cara precisa de paciência pra passar tanto tempo enganando tanta gente... e eu nunca pensaria em usar algo assim pra um projeto de faculdade...
O cara eh esperto msmo...
Parabéns Locke, parece mesmo que vc se empenhou mto nisso, e fez bem feito, é até assustador :P
Quando eu ver isso no flogão dele ou se ele confirmar que disse isso, eu aceito que talvez seja verdade, mas mesmo assim, qual é a prova que pode-se ter em um forum de internet? Se for verdade, ele é um gênio, é muito foda, e teve realmente as manhas, e digo que faço questão de ler esse trabalho. Se for brincadeira, ele continua sendo foda porque fez todo mundo(quase) acreditar =P
Verdade?Mentira?Quem vai saber?:rolleyes:
~Heenett
___
Link pra foto do flog dele:http://www.flogao.com.br/lockeceles/foto/021/46756397
O que ele disse na foto seguinte:
Acho que é pegadinha... :rolleyes:Citação:
No comments.
19:37 Mestra Flora: queremos o jairo, queremos o jairo, queremos o jairo
19:37 Mestra Flora: ele tem MSN
Segunda vez. Eis a primeira:
http://www.flogao.com.br/lockeceles/foto/18/17859329
EU SEI QUEM VOCÊ É SR................................................ ..................Citação:
Postado originalmente por Tyran
VC NUM ME ENGANA!!
=x
Bom, meu caro Locke.
Se isto for verdade, como Heenett destacou, devo reconhecer sua astúcia como um brilhante estrategista. E pelos tópicos criados.
Se for mentira, reconheço a qualidade de sua mentira, visto que me deixou com dúvidas, algo inaceitável para minha pessoa. Porém, este tópico a criou.
Augustus Sigma
aaaaaahhh... fui descoberto...Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Tá bom, eu confesso! Eu sou o Locke! Também sou o Alca Vicius, Nobre Valente, Legend Sky Dragon, Foka, e o BoGaS, e o Ashton, o Cidadão Americano, *#Hello_girl#*, Chucrute's, metade do povo do GOT, Guardian of Muritanya... E VOCÊ!!!
Se você sou eu, quem eu sou então?Citação:
Postado originalmente por Tyran
Sinistro....en msei oque dizer XD,mas, se for verdade,prabéns à ele....bem,se não for,me enganou direitinho ¬¬....
Dard* :)
vc é o Onilink... XDCitação:
Postado originalmente por Mighty_warrior