2 Eternal Oblivion (*) History Amera Knight 266 -5,155,229
Isso não é humano.
Versão Imprimível
2 Eternal Oblivion (*) History Amera Knight 266 -5,155,229
Isso não é humano.
Puuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzz =/////////
Gz pro dragy q mato EO
Faltavam só 3kk pra ele passar para o level 269 :/
Morreu feio u mané...
Só pra situar... Um cara no level 268 não mata de Dragon em Dragon. Geralmente junta 2 ou 3 Dragons nele além da possibilidade de ter 1 ou 2 Dragon Lords em cima também só que lá na Death List aparece Dragon por ter dado o hit mortal nele.
ele perdeu 5,155,229 de xp
:rolleyes:
Bom, creio q um simples kick n mataria o eo caso fosse somente um dragy encima dele.
Oq garante q ele tava com a vida cheia? dragys sao tao faceis q ele pode esperar ficar com a vida amarela pra começar a usar mf, exura,mf,exura vai saber.
Se fosse somente um dragy do jeito q ele eh viciado ele correria pra uma lan q ele confia ou sei la. ( duvido q ele n tenha o tel de nenhum amigo dele de amera e sim vaum me chinga por isso hahuAHuahuha)
pode ter sido um monte de dragy junto, sera q ele posto algo la no tibia.com forum falando sobre isso?
flws ae
em paises de primeiro mundo nao existe net discadaCitação:
Postado originalmente por Arcanainy
@topic (pra n falaram q so flooder)
kct, 7kk, coitadinho...
tem q se fude msm,no dia q ele for hackiado eu vou rir muito!!!
I'll explain what happenned, I was hunting at Ankrahmun Dragon Lair, Making some xp, 2 dl and 2 dragon, i was killing with explo btw, and then there was a kick, a huge kick, when i logged on i was on temple, u cant imagine how angry i was, but this is tibia, so im gonna recover that and keep on playin
cya guys