Isso é coisa de metaleiro mesmo >.<Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
Versão Imprimível
Isso é coisa de metaleiro mesmo >.<Citação:
Eu até gosto de algumas musiquinhas :">
Sim, é um belo EMOcore, mas é suportável.
NOSSA! =[ cara, se vc me mandar para esse lugar vai me ofender moralmente... realmente você é foda, vc manda uma pessoa pra puta que pariu, ooooh! que coragem cara, me ensina?Citação:
Postado originalmente por James Iha
Não, mas garanto você ta aqui a mais de 2 anos eu to a menos de 6 meses e me conheçem mais que ti :cool: e não lambi saco de nenhum nego lvl 100+Citação:
Postado originalmente por ytn
ainda que você não gosta de futebol porque os clubes ganha milhares (eu tb não gosto) mas o admin e a cip lucra MILHARES com troxas como você, have fun ;)
Aconselho parar de discutir comigo se você preza seu usuario, sempre que discutem comigo tomam alerta ou são banidos, eu sempre volto mesmo e não ligo pra isso agora volta pro seu tibia =)
Ai são outros quinhentos... :rolleyes:Citação:
Coisa de nerd, com ctz.
Citação:
afffffff
desde quandu green day eh EMO?
E vocÊ acha que apoio boacompra? nunca gostei e nunca fiz uma PA por la, trouxa aqui é você amigão, você é MASTER conhecido né? =[Citação:
Postado originalmente por James Iha
Não preciso lamber ngm no tibia, muito menos nesse fórum, antes de começar a falar mal das pessoas, pesquise mais sobre elas. ;)
Deis de quando eles lançam albuns por dinheiro.Citação:
Postado originalmente por Link_of_forest
affffffffffffffffffff,NADA AVECitação:
Postado originalmente por Pennywise
Julgar é facil né? Não vejo diferença de GC para GD... não acho que são bandas "emos" e sim bandas que mudaram o estilo, como gc antigamente era de uma certa forma, punk. Como está na muda, tudo que emo houve acaba virando "emo" tbm...Citação:
Postado originalmente por Link_of_forest