legalzinho o tutorial...
mas na hora que vc indico os ekips a se comprar vc passo muuuuuuuuuuuito da conta...
os EQ que vc indico seriam num tuto de kina... mage precisa disso tudo nao...
se precisa é de eq leves pra ter cap... e dindin pra runas...
Versão Imprimível
legalzinho o tutorial...
mas na hora que vc indico os ekips a se comprar vc passo muuuuuuuuuuuito da conta...
os EQ que vc indico seriam num tuto de kina... mage precisa disso tudo nao...
se precisa é de eq leves pra ter cap... e dindin pra runas...
:) fiko bom msm flout..xD
PARABENS :P melhor tutorial d sorc d como pegar lvl na minha opiniaum...
soh tenhu uma dika pra t da ok..?
eu axu ela mto util.. ;)
pra sorc caçem a partir do lvl 23 com alguma club, ou sword ou axe..
pq com issu enqntu vc caça vc pod fazer runas ao msm tempu.. e com issu vc + seu lvl e ml au msm tempo..
SUGESTAUM:
para fazer issu compre..:
>fire sword ou
>dragon hammer ou
>war hammer ( soh c vc estiver pobe ) ou
> kina axe..
etc..
tenhu otra dica.. :eek:
qndu vcs xegarem nu lvl 20 para fazer a Desert Quest.. esperem xegar en torno do lvl 25 entre 30.. pq c vc for d mundu pvp os otros players iraum t matar provavelment para pegar o seu dinhero.. :mad: a naum ser q eles sejam seus amigus.. :10:
ESPERU TER LHE AJUDADU XD
.. agora lhe pesso um favor..
coloke videus da Dark catedral.. pois lah eh mto bom para caçar.. e mostre neles c existe GS por pertu ok??.. e coloke tbm como fazer para ver os videos pq eu nunka consigu ve los ok??.. num c iskeça
os itens vc teve uma pekena falha + acontece.. eh preferivel q c compre runas e man fluids nesses lvl em torno do 25.. pq c vc eh d um mundo pvp vc serah alvo d mtos PK's dos lvls 30..
mto obrigadu!!
flw :)
EU ESTAVA LENDO O TUTORIAL E FIKOU BEM LEGAL!!!!MAIS EU TENHU UMA DUVIDA EM RELAÇÃO A UMA PALAVRA!!!U Q É LOOTBAG??????:P :P :P
Lootbag é quando você reune todos os "loots" (itens, dinheiro enfim...) em uma bag (várias pois geralmente você coloca bag dentro de bag...), e sai arrastando até o seu Depot, ou uma mailbox se tiver completado uma quest especial. Isso é muito útil aos sorcerer, pois possuem menor capacidade de carregar itens "Cap", e precisam de mais dinheiro que as outras vocs..Citação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
revivido la das profundezaasssssss!!!!
fechadinho! :)