Generalizar sucks.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Eu sou nerd, votei em emo.
Anyway, todo mundo aqui no tibiabr é nerd retraído, hoho.
Versão Imprimível
Generalizar sucks.Citação:
Eu sou nerd, votei em emo.
Anyway, todo mundo aqui no tibiabr é nerd retraído, hoho.
Sei la, EMO não vo vota pq eu so EMO e Nerd a to nem ai se o kara se Nerd ele q seja, tipo se eu so EMO e não gosto q me zoem entaum não vo zuar Nerd alem do mais os dois não fazem mal pra ninguem(pelo menos q eu saiba).
Mas se vota entre os dois eu voto no Nerd.
Idem,culpa dos EMO's posers....Citação:
Postado originalmente por Zartam
Eu acho pior nerd, emos pelo menos sao na deles, n enchem o saco, nem ficam pagando pau na aula, nerd enche o saco, pede cd emprestado e o caralho
Uma vez falei com um nerd : Vc soh fala de jogo vai se fude, ele respondeu : Eu tbm falo de musica -.-
fora q qnd tem algum assunto sexual na aula, ficam todos vermelhos e ficam rindo.
Qnd passa uma mina +- boa, eles falam, " Nossa nessa dah ateh vontade de passar a mao". Eh isso q eu acho
Não faço isso não... nem sou emo ;).Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Mas calma não fique irritado tentando proteger os emos, se não você é capaz de ir chorar ou cortar os pulsos =/.
Ahhh tá,pensei que você ia dizer que não era emo.Citação:
HailCitação:
"A GENTE NÃO BATEMOS"
Pqp, acabei de virar seu fã Critico!Citação:
@Flame:
http://img204.imageshack.us/img204/9...edemais4hv.gif
faz vc ue, nunca espere que alguem faça algo por vc ;)Citação:
@stryder
que fofu
@gordoo
nao tenho vergonha de quem sou ;)
Nenhum dos dois. Eu não sei porque tanto preconceito idiota a respeito do comportamento dos outros. Se a pessoa quer ser EMO, nerd, roqueira, skater etc, deixa oras! Vocês não tem nada a ver com a vida dessa pessoa. As vezes EMO faz jus ao seu papel melodramático, ninguém tem uma vida perfeita. E não me refiro a motivos fúteis tais como "me arranhei" ou "perdi meu brochinho de um centavo", eu falo de coisas realmente sérias. Deve ter os retardados que seguem a mania porque acha bonitinha, mas fazem isso para serem aceitos da forma que melhor se compatibilizam com eles.
Nerds geralmente são apenas pessoas com dificuldades de relacionamento que procuram se refugiar em um "mundo" em que são aceitos e compreendidos, a internet.
Isso não são defeitos e sim tumores do sistema social. Querem mudar isso? O primeiro passo é começando a ser original. Estou cansado do império da vaidade e da moda.