claro que tenho um grande amigo
Amigo mesmo é meu pau, que dorme do lado do meu cú e NUNCA me fodeu.
Versão Imprimível
claro que tenho um grande amigo
Amigo mesmo é meu pau, que dorme do lado do meu cú e NUNCA me fodeu.
Eu tenho um amiga que fiz esse ano,e ficamos boa parte do tempo na escola grudados :P ,e sempre quando alguem vem falar comigo pergunta:"Vcs estão namorando/ficando?" ,ai respondo que não,e... "Vc é gay??". Fora a questão de eu sentir atração física por ela,que às vezes me fez pensar em ser mais do que amigo dela,mas ai uma investida minha nesse caminho poderia acabar com a amizade....Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Eu prefiro amizades femininas do que masculinas. O problema é que a maioria já leva para o lado sexual... você faz um convite e ela já te evita... é phoda viu...
Quanto aos meus amigos da universidade, bem, não somos muito de zona, somos alunos exemplares hahahaha! Eles são legais comigo e eu também sou bem legal com eles, mas não somos carrapatos inseparáveis, acho que enjoa...
^^ exatamente! Minha net tava ruim no dia e eu nao quis dar um "back" pra buscar o quote, malz heheCitação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Ah cara, eu já dormi no mesmo quarto que minha melhor amiga e não rolou nada... É questão de respeito... É lógico, o povo todo fala que eu sou apaixonado por ela e vice-versa, que nós temos um caso... heheCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
E depois de algum tempo percebemos que qualquer amizade vale mais do que um "rolo" (ou namoro)... Se alguem que eu esteja ficando começar a achar ruim minhas amizades femininas, eu não hesito em deixar as coisas bem claras. Friend goes first. Eu odeio gente que se afasta dos amigos por causa de uma namorada/o.
De confiança mesmo,que eu colocaria minha mão no fogo sem receios por ele tenhu.
É como irmão,da familia.
Porem o unico,com os outros são só amigos que conheci por ai..
eu tenho so 3 otimos amigos que colocaria a mao no fogo por eles...:)
tenho "amigos" que costumo ajudar, mas que tenho certeza que nao
me ajudarian nas horas mais dificeis:wscared:
Eu naum tive, eu ainda tenho, meu amigaum Waldo, eu boto confiansah nele!
Não.
Não boto a mão no fogo por NINGUÉM
não
pessoas não são confiaveis