Cara, doque você está falando?? É sobre o tópico? Acho que não...Citação:
Postado originalmente por Iguito
Versão Imprimível
Cara, doque você está falando?? É sobre o tópico? Acho que não...Citação:
Postado originalmente por Iguito
Olá caros fãs!!!!!Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Fico feliz , pois notei que muitos sentiram falta de mim, fizeram até um tópico em minha homenagem!
Nunca desistirei deste forum, o que acontece e que estou tendo muito pouco tempo, tendo por vista que o vestibulinho está muito proximo e estou estudando , caros amigos estou tentando colocar o win 98 na maquina p ver se finalmente o jogo roda , ate agora a unica coisa que vejo são desenas de conflitos de drivers....
Antes de continuar qro "humildemente"(acho que ganho a SoF nesssa) agradescer as sabias palavras de Havengar, e diser que fiquei muito feliz ao ler o post dele, e diser que fiquei triste por ninguem ter me mandado MP disendo que estava aberto esse tipo de topico aqui!
E a todos que perguntaram sobre meus post, tenho postado de vez em qdo na parte da SoF, e tenho um topico mto interessante na parte de vocaçoes, se alguem quiser acrescentar algo interessante postem la, mais se for apenas p/ falar besteira retenham-se apenas neste topico :P !
A para os doutos rooker que nao sao ciosos de etmologias esdruxulas o suficiente para entender a sublimaçao de meus diseres fica meu sinceros pesames.....!
PS:Votei no ninja pq ele é ridiculo!Tenhos provas dele disendo que joga ot e sabe faser fakes perfeitos , eu nunca disse coisa analoga!
Abraços....caros amigos .....!
Caro David:
Sinto muito em dizer-te isto: tens que estudar mais para a redação do 'vestibulinho', e, futuramente, 'do vestibular de verdade', principalmente no que diz respeito às palavras que utilizam 's', 'z', 'ss', 'sc' e 'ç'.
Errou praticamente todas.
QUERIDISSIMA Ingofw, no mais superlativo da palavras o possivel!Citação:
Postado originalmente por ingofw
O post nao trata sobre o quão avançado é minha gramática ,e sim o quão verdadeira e o conjunto das minhas palavras!
Muito obrigado pela dica, ouviu LINDISSIMA , CARINHOSISSIMA , E VERDADEIRISSIMA AMIGA(!)...!
Te desejo tao bem qto vc me deseja!
Abraços do todo seu David!
S:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
(q superlativamente esdruxula essa superlativa frase nao?!)
cuidado que ela é ele! :PCitação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
e outra coisa, nunca vi uma mentira igual ao seu, que tibia não funciona só por causa de vc não mostrar a ss...
Presta atenção no que eu vou dizer. agora para vcs todos...
próximo mês ou no próximo vou ter minha p.a e ai já sabem o que vai acontecer né! ;) vou mostrar 1 vídeo mais screenshots para todos para dizer que eu não sou tão mentiroso e só irei revelar a Spike depois que Sunrise pegar level 100 ou então quem sabe algum brasileiro chegar no level 90 .... ;)
E tem gente que tem a coragem de diser que ele é mais convicente....Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Meu tibia não funciona ,simplesmente porque nao está reconhecendo ainternet , nunca postei nada sobre ele nao está funcionando pelo fato das SS , por favor se voce quer mentir sobre a SoF tudo bem, agora falar coisa sobre mim que eu não falei(colocar palavras na minha boca) isso não admitirei....:mad:
E pare com esse blablablá de sunrise lvl 100 e Brs lvl 90, isso é p ganhar tempo!
vou ti ajudar, vai no seu provedor, caso seja ig, uol, terra e etc, manda um e-mail para eles ou vai no via suporte deles 24 horas online e fala sobre isso, caso não dá em nada é por causa do firewall, ai vc precisa desinstalar o firewall e instalar novamente, pq pode ser algo corrompido e só isso....Citação:
eu sinceramente nunca vi um pc que não funcionasse só o jogo tibia no pc e pq os outros jogos online funcionão no pc ?
estranho, né... :eek:
Presadissimo amigo Dax Ninja , muitíssimo abrigado por sua "inédita" sujestão!Citação:
1-Ja postei varios e-mail p/ o servidor do ig, eles apenas mandam 1 formulário onde eu preencho todo envio e volta uma msg disendo preencha todo o formulário!
2-Win 95, na epoca não existia nem projetos para um dia existir firewall!
3-Agora eu sei por que voce fala que tem a SoF, voce realmente deve ter, mais apenas voce pode vela , pois voce sofre alucinaçoes, quando/onde foi que voce leu que este pc consegue faser funcionar outros jogos on-line, voce esta vendo coisas que não existe , e ja é a 3 vez, tendo por vista que voce fez algo semelhante neste tópico, acho que sinceramente voce esta precisando de 1 psicanalista!!
Abraços .
Dax Ninja depois te mando 1 MP de 1 otimo consultorio psicológico...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aff, por isso que Brasileiro leva fama de inútil!Citação:
vc é 1 deles, que não acredita e fica com merdeza querendo imitar os outros...
eita ignorância...
nessas horas que eu queria ser alemão ou suéco!
Caro amigo Dax ninja...Citação:
Muito obrigado pelo elogio , uma pessoa que se dirige com tal humildade ao proximo com certesa deve ser portador do item tao famoso sobre seu vinculo com tais sentimento....
Que pena que voce não seja tao patriota como deveria ser , eu sinto vergonha de saber que existe pessoas como voce que nasce no meu pais querido...
Mas talves não seja uma supresa p mim , ouvir comentarios deploráveis como o seu afinal, voce se intitula mito , acha que Sunrise é apenas 1 pegador de lvl qualquer, e se acha tão bom qto ele . que é o orgulho de todos os rookers!(adimiro ele apesar de odiar rook)
1 abraço a todos , e se depois de tudo voces ainda quizerem acreditar no Dax Ninja ...
PS:Se nao há doutos ciosos de etmologia esdruxulas o suficiente para entender o q falo ... deixo aqui meus miseráveis porém sinceros PESAMES!