cara to dando mta risada aki mto loko seus trabalhos
eu tbm mecho com macromedia Flash mas n faço coisas com tao boa qualidade quanto a sua :)
continue assim ;p
Versão Imprimível
cara to dando mta risada aki mto loko seus trabalhos
eu tbm mecho com macromedia Flash mas n faço coisas com tao boa qualidade quanto a sua :)
continue assim ;p
auhauhauahauhauhauhahuauahahuahuauhahuahuauhauhuah uahuhahauuhahau meeeeeeeeeeeeeeew Deeeeeeeeeeeeeeeus, eu racheeeeeeeeeeeeei de rir disso, uahauhauhauhauhahuuhauha!
Cara, é uma melhor q a outra!! Continua fazendo isso! uahauhauhauhauhahua rox!
ahuauahuahuahua naum consigo parar de assistir kra...vc me vicio (pelo menos vicio em coisa legal :) ) mt rox continue fazendo plx :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
muito legal...
mas não é passiencia.. é Paciência... ok
Ae mano vc eh bom....continua fazendo muito rox!
cara d + suas gifs e se alguem puder postar aki o macromedia flash ou um site q eu possa fazer o dowload pq os q eu acho naum funfa ou o arkivo é muito grande( é normal 66mb??) ... e parabens continua assim se puder manda uma mp pra min dando uns toques pra fazer essa gifs rox q vc faz
ow muito rox as aventuras :) vlw de novo!!!!
AAAANIMAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. .mano fiz questão de me cadastra soh pra comenta o seus filme!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
curti pacas mano...ate passei pro meu PC e mostrei pros meus amigos...continue kra!vc tem talento
:553: :553: :553: :553: :553: :553:
denovo plz!! muito r0x sou fã jah vei.. hauhauahua !!!
aff, impassiente? (com 2 s) q cara analfabeto iuhaiuahuiahaiuhau