-
Me ajudem por favor
Olá, eu so um knight e jogo em luminera, e to com uma indecisao desde o começo, eu estou com lvl 22 e skill 55/55 tanto de axe como o de sword, e to pedindo ajuda para saber o q devo comprar/usar, uma bright sword (atk:36 def: 30) ou um fire axe (atk: 38 def: 16) ambos custam praticamente o mesmo preço aki em lumi, so me resta saber qual comprar, conto com a ajuda de voces e flws
-
Primeiro... eu entendi bem? Você treina axe e sword? Cara... treina só 1 e seja feliz (pra que ser bom em 2 skills se você vai usar apenas 1 tipo de arma?)
Agora sobre o que comprar, se você for treinar sword, compra bright sword, se for axe, compra fire axe (resposta óbvia né?).
Sobre o preço, eu duvido muito que uma bright sword e fire axe custam o mesmo preço. Acho que você tá confundindo bright sword com fire sword.
Abraços.
;)
-
aff, eu kero saber qual seria melhor, treinar sword ou axe -.-
-
Desculpa, interpretei mal -.-
Se você não se importar com o preço, use sword (além da ótima defesa e da ice rapier com seu incrível ataque 100). Se o dinheiro faz falta, fique com axe (ataque superior a sword, com preços baixos) além dos axe rings serem fáceis de achar.
Claro...são informações resumidas... eu aconselho axe (por Luminera ser um mundo novo e os preços serem um poucos elevados. Me corrija se estiver errado). Se você tem dinheiro para comprar mesmo uma bright sword... sei lá né... fica com sword (se a defesa das armas faz diferença mesmo, o que estou percebendo nesses últimos tempos, fique com sword mesmo).
Abraços.
;)
-
vlw ae, e desculpe a falta de educação :P vo fikar com sword mesmo ^^
flws e vlws
-
Duvida
Ae pessoal! Criei um kina em trimera e ja to em main com ele. To lvl 8 ainda e skill 27/26. Sei q vai demora mas queria sabe com qual lvl e skill vo pode treina/mata ciclops? USo axe, pro meu lvl qual axe era ideal? Compro um mais fraco ou ja compro um melhorzinho como o knight axe? Me falem um lugar bom pra fazer loot bag, de preferencia ond tenham skeletons, se possivel me mandem um mapa. Vlw ae pessoal! Qq coisa MP ou msg no tibia mesmo.
-
2HandedXshield
Ai tipow...quando se usa uma arma 2 handed o skill shield influencia na defesa?
a msm coisa pra pallys quando se usa bow/x-bow
??
:yelrotflm :wscared:
-
Ajuda aew plz
Eu sou um kina:P Profissão do coração:P
Eu sou um level 18 skills 50/40 e ml 3 (go to ml 4:P )
Eu presizo de ajuda.
Eu não consigo treinar direito pq::triste:
:mad: Vem u babaca e mata os meus monstros de treino
:triste: Não axo bixos pra treinar
:triste: Os rots q eu estava usando agora só me dam hit auto (comprarado com seu atk meu level e meus skills)
:12: :17: Com dwarf nã aumenta por* nem uma e não da nem pra pegar ml durante o treino.
Eu não sei oq eu fasso to afim de pegar skills 60/60 no minimo ou 70/70 tava muito legal, mas num sei oq fazer.
ALGUEM ME AJUDA AEW MEU
-
cada vez + vai demorar meu
ñ axe eh ki eh rapidão, treina com troll se ñ ageunta rot, ou vai dwarf balanced
mas com esses skill tu DEVERIA aguentar rots facil
flws
-
Treine com os Rotworms de venore...treinei com Rots até 75 d eskill ^^