Não Importa sua cor , raça ou religiao . O que Importa eh sua vontade de vencer
Versão Imprimível
Não Importa sua cor , raça ou religiao . O que Importa eh sua vontade de vencer
Podemos até falar "Pow, eu sou contra o racismo, eu não sou racista!", mas falem a verdade. Você está caminhando na rua e você repara que vem vindo alguma pessoa meio 'esculhambada', mau vestida, de cor de pele diferente, sem dentes e suja. Você FICA com nojo. E quase que como um gesto automático, tenta se manter o mais longe possível dela. Isso é preconceito sim.
Devemos admitir, talvez não fazemos por querer, mas de certa forma, somos um pouco preconceituosos.
Mandy~~:rolleyes:
Simplesmente porque fomos corrompidos pelo nosso "gueto". Eu agia da mesma forma... hoje em dia não. Eu fico longe de bêbados maltrapilhos, não quero passar por nenhuma cituação embaraçosa.Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Um dia, quando eu ainda estudava na escola, fui visitar um lar de velhinhos. Muitos dos meus colegas com medo... eu no início, confesso, também fiquei. Mas eu parei e refleti: "E se fosse eu?".
Muitas pessoas conhecem o infortúnio da exclusão social, simplesmente porque são diferente das demais por circunstâncias alheias e imutáveis.
A vida é um constante aprendizado, posso te dizer que preconceito eu não tenho, medo sim. Não gostar de uma pessoa que é errada porque quer, aí é outra coisa...
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Pelo menos ainda tem gente que pensa antes de escrever.
Agora parei para refletir o que você escreveu e, devo admitir. Está certo. Não temos preconceito, e sim medo.
Abraços,
Mandy~~:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Isso acontece automatico, qnd ve alguem assim ja liga q aquela pessoa eh "diferente".
Mas quando passa gay eu mudo de direção, pq esse tipo eu descrimino msm.
Somos 2 então.Citação:
Postado originalmente por DestrucT
Num adianta,se você for ve,quem é que você geralmente ve como assaltante,assasino,traficante(esses merdas no geral)?
Você ve no noticiario e depois fica com receio que qualque um na rua,seja um desses caras que podem faze alguma coisa contigo.
Sim, a maioria dos criminosos que aparecem nas notícias são negros -.-Citação:
Postado originalmente por Arkaine
Uma vez eu tava voltando pra casa, dobrei a esquina e ví mais adiante na rua um negro, de bicicleta, o boné quase tampando a cara, e andando todo torto com a bicicleta... malaco tem mania de andar fazendo zig-zag na rua -.-
Nem pensei 2 vezes, atravessei a rua e voltei alguns metros pra entrar num shopping que tinha do lado xD (e eu ODEIO dar meia volta nas ruas...)
Ah cara, eu nunca fui racista, eu sou branco e na minha infância meu melhor amigo era negro e eu nem sabia oq era racismo, hoje em dia eu chamo os colorados (eu sou gremista) de MACACOS, tem gente que acha que é racismo, mas não tem nada a ver, até por que os colorados que eu xingo são brancos... e outra... eu tenho até hj um amigo negro, o apelido dele é PRETO, mas ele gosta do apelido... eu acho que o racismo está na grande maioria na cabeça dos negros... afinal por que eles querem cota no vestibular? Eles são mais burros por acaso?
100+
eu tenho preconceito com pessoas preconceituosas (alem de eu nao levar a serio argumentos religiosos).
fora isso eu nao tenho preconceito com nada: todos sao livres pra ser o que bem entenderem e eu nao tenho nada a ver com isso.
um dos meus melhores amigos é gay, eu n vejo nenhum problema nisso, eu com minha namorada e ele com o namorado dele.... Qlquer tpw de generalização é extremamente banal e errada...