GRATZCitação:
Postado originalmente por Rebeld
Versão Imprimível
GRATZCitação:
Cara, a historia está muito maneira, eu vim sempre acompanhando ela, so sub-modera do roleplaying, e tenho q acompanhar todos os topicos pra ver se acho alguma coisa errada, mas nunca tive tempo de postar.
Parabens pela historia, e pelo seu aniversario.
:)
GRATZ AEW! ;)Citação:
novamente a historia tah sensacional!
e como eu jah postei no CAP 9, a historia akbow cum uma duvida no finalzinho....
dexandu a gente cum gostinhu d CAP 11!
VLW...continua assim!
Afff pq vc adora fazer suspense?
:closedeye Ora.. faz parte da historia...Citação:
Postado originalmente por Hitokiri Battousai
se n rolar um suspense não tem graça...
ahuahahu
flw ae
Gosto desse capitulo pacas...
Capitulo 11 – O Livro das Magias Proibidas
O resto da caminhada até Carlin foi silenciosa. Pouco se falou, parecia que Ahern estava realmente bravo pelo golpe que recebeu.
Rebeld estava pensativo, aquela visão não deixou seus pensamentos nem por um instante, aquele monstro em forma de lobo parecia ter tomado conta de sua mente, teria sido assim que Alexxis tinha morrido?
Chegando em Carlin Rebeld não conteve sua ansiedade, logo procurou o responsável pelo correio, e recebeu a carta correspondente a cidade, enquanto Ahern ia ate a casa de Donnovan para descansar da viagem.
Abrindo o envelope que continha as mesmas palavras dos outros “Ao pequeno Rebeld”.
Como vai meu querido irmão? Espero que bem.
Agora escrevo da maravilhosa e imponente cidade de Carlin, já cheguei aqui a algumas semanas, e devo me demorar mais um pouco, e essa estadia prolongada se deve a um ótimo motivo
Aqui em Carlin encontrei um dos meus melhores amigos, Willa, ele é um mago realmente muito forte...Nesse instante Rebeld parou de ler a carta.
_Willa encontrou meu irmão? Mas Aislin me disse que Willa iria ficar em Thais e que não partiria em busca dele..._ depois dessa reflexão Rebeld retornou as palavras de seu irmão.
...e me trouxe algo que pedi a ele quando ainda estava em Thais, O Livro das Magias Proibidas, nesse livro encontram-se todas as magias que foram banidas pelo conselho antigo dos magos e druidas, porem minha curiosidade me fez procurar por ele, principalmente por conta de uma lenda que existe, Garner o Lobo Guardião do Inferno, em outra oportunidade lhe contarei melhor do que se trata.
Pretendo estudar bem essa lenda, pois se trata de algo realmente grande que se for concretizado podem me dar poderes suficientes para dizimar com todos os orcs daquele maldito forte. Mas por enquanto prefiro manter isso em segredo, somente meus amigos mais próximos sabem disso, e agora também você.
De resto é somente essa a novidade que tenho para lhe contar. Agora pararei de escrever pois tenho que continuar meus estudos.
Tenho saudades irmão.
Alexxis Wolfeye
Aquilo parecia realmente esclarecedor, e tudo parecia ficar mais claro na mente de Rebeld. Então ele pode perceber que Garner não era alguém e sim algo. Algo que tinha sido feito pelo seu próprio irmão. Seria Garner aquele monstro que ele havia visto em seu sonho? Talvez. Mas seja o que for existe alguém que deseja muito esse poder, e pensa que ele o possui.. mas quem poderia ser? O nome Ambika praticamente saltou de sua mente e Rebeld não pode conter sua voz que pronunciou o nome alto, chamando a atenção das pessoas que andavam pela rua.
_ O que leva o jovem a pronunciar tal nome maldito? _ disse uma voz baixa
Rebeld assustado procurou de onde vinha tal voz porem não conseguiu encontrar ninguém.
_ Seus olhos me trazem tristeza jovem.. _ então Rebeld percebeu que se tratava de um velho solitário sentado do outro lado da rua em um banco encostado numa parede de pedras. _ seus olhos me trazem lembranças.. algumas boas, outras ruins, algumas recentes outras antigas, somente os olhos de lobo me trazem essas lembranças, estou certo?
Aquilo realmente era intrigante, Rebeld se aproximou e perguntou.
_ Eu o conheço senhor?
_ Creio que não. E eu também não lhe conheço, mas conheço sua historia.
_ Então nos apresentemos, me chamo Rebeld. Rebeld Wolfeye.
_ Sim..sim.. um Wolfeye como suspeitava... os olhos de lobo nunca enganam. Me chamo Willa Miakoda.
_ Willa? Willa o Grande Mago?
_ Bom.. talvez tenha sido um dia..
_ Então.. o senhor conheceu meu irmão Alexxis!
_ Seu irmão.. sim conheci. Era um grande amigo meu.
_ E foi você quem entregou o Livro das Magias Proibidas pra ele, não foi?
_ Sim.. o livro.. eu o roubei da biblioteca do Rei Tibiannus em pagamento a um favor que devia a seu irmão.
_ E onde está o livro? Você pode me dar ele? _ Rebeld se empolgava cada vez mais.. parecia estar cada vez mais próximo de resolver todo o mistério que envolvia a morte de seu irmão.
_ O Livro foi destruído. O Conselho tomou essa decisão após a morte de seu irmão. Porem creio que tenha algo que possa lhe ajudar... _ O velho se levantou. Se apoiou em seu cajado e tomou uma postura jovial, parecia agora uns trinta anos mais novo, Rebeld ainda deslumbrado começou a seguir o mago que anda em passos rápidos.
Enquanto andavam Rebeld não pode conter sua curiosidade
_Porque você não disse aos outro Grandes que havia encontrado meu irmão
_Por pedido dele mesmo. Queria ficar sozinho para estudar.
_ E se ele ficou tanto tempo em Carlin, como me disse na carta, como Ambika não o encontrou.
_ Temo que ela o tenha encontrado...
Rebeld achou melhor não fazer mais perguntas
Perto da saída da cidade, Rebeld se deparou com uma cabana feita de madeira, parecia uma casa simples demais para um mago daquele escalão, mas mesmo assim adentrando à cabana ele pode sentir uma energia pairando pelo ar, haviam vários tipos de runas espalhadas pelas prateleiras de varias estantes, muitos pergaminhos, poções, e outros objetos como cajados, armaduras, amuletos e anéis mágicos tudo isso numa bagunça que com o tempo foi se tornando uma bagunça até mesmo organizado aos olhos de Rebeld.
Então em meio aos pergaminhos Willa retirou um que era amarrado em uma fita negra e vermelha.
_ Tome, fiz esse pergaminho antes que o conselho pudesse destruir o Livro. Espero que seja útil. Agora vá pois tenho outros afazeres.
Praticamente expulso Rebeld se retirou da cabana de Willa, com o pergaminho em mãos. Foi andando então para a casa de Donnovan onde leria do que se tratava o tal.
Chegando retirou seus equipamentos e se deitou na cama para ler, percebeu que já estava escurecendo e acendeu o candelabro de sua mesa de cabeceira. Abrindo o pergaminho ele leu iluminado pela luz tremulante da velas em letras garrafais no topo da folha
“Garner, o Lobo Guardião do Inferno, fica proibido a todos aqueles que não desejarem a eternidade nas trevas”
Cara continua muito rox! Num para de postar não continua ae!! AH! E parabens pelo seu niver :palmas: :palmas: :hb2: :hb2:
Tá muito doida, bem feita até demais!!
To pirando aki!!!!!!!!
Posta ae, plz!!!
Mto boa sua historia, viciante :P
Flw
daew kara, faiz tempu ki naum entru, (castigu aff) li u cap 10 e 11 hj e ta MT ROX tem niver neh? parabens ae
a historia ta rox msm kara continua ae
*PULaNU DU BANKINHU EHUEHUEHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHUEHUEH
CONTINUAAAA PLZZZZZZZZZZZZ