tibia naum tem som pq eh uma big b****
Versão Imprimível
tibia naum tem som pq eh uma big b****
Enquanto jogo eh meio ruim ouvir musika pq me atrapalha um poko, mas sempre q da pra ouvi sem atrapalha ouço green day.
Caçando ou treinando ouço:
- Eminem
- 50 Cent
- Tupac
- Nelly
Hehe, caraca baixei outras musicas, fui no site official, mudei meu orkut caraca to começando a sair um pouco dessa de modinha e conhecer outras coisas bem melhores mais que a midia nao espalha ;).Citação:
Postado originalmente por Nicolas wulk
@Topic
BAIXEM RHAPSODY TUDO A VER!
rhapsody eh coisa de macho
blind guardian tb
iced earth tb
e varias outras tb
^^
gosto de musica mt rapida mt locooooo slipknot !!! arch enemy LOL pqp porra mt bom... :P
³²²²³³Citação:
Postado originalmente por Moxica
Quer que eu te fale outras bandas legais estilo rhapsody?
Depois te passo por MP :)
Cara.. no meu mp3 eu tava com 1 musica do blind.. e meio stranha parece rock medieval xD mas e mt rox tbmCitação:
Postado originalmente por Ryrax
rhapsody tbm e mt bom
Atualmente eu estou ouvindo :
IRON MAIDEN
SYSTEM OF A DOWN-MEZMERIZE( e algumas avulsas)
2 musicas do pantera
CRAZY FROG (por encrivel q pareça eu acho engraçado auheauaEHAUAEHUA)
LINK PARK
RAMMTEIN
to pensando em baixa rhapsody ja q todo mundo ta falando q e bom :P
Pq vcs acham q Tibia não tem som? Os caras q idealizaram são da Alemanha, bem no meio da Europa, e qd se fala em Europa logo vem a palavra "Metal" na cabeça. Eles pensaram "se tem tanta banda boa por aqui, por que a gente vai gastar tempo fazendo MIDzinhas medievais? Eles q escutem Rhapsody e Blind Guardian!". Heheh... Tendo uma boa discografia de bandas de Metal Épico nas mãos dá pra fazer qualquer coisa dentro do jogo... ;D
eu gosto muito d ouvir enquanto treino Papa Roach ou alguma calminha do Disturbed, mas em hunt, tem q ser Rage Against the Machine, parece q ateh os hits aumentam qndo eu boto um Rage no talo pra caçar ^^