Eu coloquei esta informação na segunda tabela de monstros. Pode reparar. :cool:Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Até o fim de semana acrescento os novos pesos.
Versão Imprimível
Eu coloquei esta informação na segunda tabela de monstros. Pode reparar. :cool:Citação:
Até o fim de semana acrescento os novos pesos.
esse topico deveria ser feixado, pois vc informa o nome do npc q pega a key!! ¬¬
se nos postamos keys vcs feixao :/ quando pedimos informacao fazem o mesmo..
sim, as chaves que não sao adquiridas através da compra, pois isso seria Spoil, o que é proibido no fórum. O que pode ser vendido no NPC, não ;)Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
oxe oxe oxe, nada haver , se nao vou sair ai falando como pega as keys nos npcs...
como de fibula, como todas as do desert,...
É completamente diferente.Citação:
Essa chave é de conhecimento público. Não se trata de uma quest ou caminho para uma. É apenas uma chavinha que custa 5gps.
Acho que tu não entendeste. Vou dar um exemplo melhor (já que são dois itens diferentes). Eu posso informar a alguem que pode ser comprado um Barbarian Axe em Edron, e não é um problema - pois não é Spoil. Quer ver?Citação:
Gente: é possível comprar um Barbarian Axe em Edron :O
Nada me impede também de dizer que Fire Axe é loot de demon.
Gente: é possível pegar Fire Axe como loot de Demon :O
Agora, se eu falar como pegar o Fire Axe através de Quest, eu já estou dando Spoil, e meu post provavelmente será editado por algum Moderador/Sub-moderador/Administrador/Sub-Administrador. Entende?
Pois é. Além disto, ela não leva a nenhuma quest, e sim para um local onde os novatos treinam. (Apesar de aquele tutorial ser horrível)Citação:
Postado originalmente por ingofw
@locke
que tal colocar na frente do nome de certos itens, os mais aconselhaveis a pegar para usar ou vender
por exemplo:
mace -bla bla bla
ficaria assim
¹²³mace -bla bla bla
¹³Katana
²Hatchet
¹ aconselhavel para usar
² aconselhavel para vender ao NPC
³ aconselhavel a vender para outros players
Daria um certo trabalho, mais tudo pelos rookers novatos que nao tem nenhuma nocao da ilhazinha ;)
Discutível, já que eu estaria formando opinião a partir do meu gosto aí.Citação:
Há quem prefira guardar 3 maces para vender ao NPC, enquanto outros preferem vender a players por 45 gold coins cada uma.
Não sei... Um atributo como este deixaria de ser ciência exata.
A propósito, coloquei os novos pesos. Mas ainda faltam alguns... Quem mais puder ajudar...
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
se for aceitavel esta ideia, vamos fazer um "brain storm" com os rookers mais experientes? :)
porque, todos pensamos de maneiras diferentes, juntando nossas ideias, podemos chegar a uma conclusao perfeita para todos ;)