TÓPICO INÚTIL ...
Bem, mais fácil você colocar logo todos os rps desse forum que tenha + de 4 caps
Versão Imprimível
TÓPICO INÚTIL ...
Bem, mais fácil você colocar logo todos os rps desse forum que tenha + de 4 caps
Puts, meu Rp deve tá mal mesmo, acho que quase todos Rp's que eu ja li tão nessa lista menos o meu:triste: , eu prefiria que ele estivesse aqui, do que naquela votação....mas fazer o que..quem sabe um dia eu não melhore a esse ponto..
abraços...
Junior
Faça um melhor. Me diga aí um rp que é ruim.Citação:
Postado originalmente por aluan
Se não tem algo de construtivo pra postar NÃO poste.Citação:
Sem mais.
PS: Tópico Fixado até a editora Tibiabr entrar em ação.
QUE TREMOR NOS DEDOS. Meu tópico foi fixado. Huhuuuuuuuuuuuuuu
@topic
Gente esculhambações e chingamentos pessoais por mp, elogios por mp, críticas construtivas por mp tbm, aqui só é pra postar bons rps.
@procurador
Guardian, vou colocar histórias de um bardo e acima das nuvens aqui ;)
Queria informar, que eu estou um pouco oucupado com o projeto de automatização da Radio. Mas em breve a editora começara a ser automatizada, vou procurar investir no PHP da pagina hoje e irei inserir novos códigos. Entre eles um sobre indicações, la vocês poderão através da pagina indicar um roleplay, enfim, uma lista feita por todos nós ;) .
Quanto a Editora, eu diria que é por causa de desorganização e "PROVAS" mas ja estamos trabalhando em cima dela para começarmos fazer ela funcionar e editarmos esses roleplays.
@Luckaz:
Você quer que eu escreva o q? Eu achei interessante e talz? Non amikow... Escrevi o que eu penso daki... Pra mim deveria ter sido uma votação igual a eleição de rps daki do forum.
@SoritoXD:
Desisto de discutir com você, é muito criança ainda =P
Sinceramente, eu não preciso discutir com você, se vc tivesse lido o tópico todo veria que chingamentos e etc... Por mp, aqui só comentários com críticas construtivas, rps etc...Citação:
Aluan, primeiramente, eu não te dei intimidade suficiente e nem sou seu amigo pra você me chamar de "amikow".
E mais uma vez, e a última que eu digo. Não tem uma critica CONSTRUTIVA, não poste.
Não gostou do tópico do cara, guarda pra vc, finge que não viu, e vá cuidar da sua vida, em vez de ficar procurando "sarna pra se coçar".
Adicionado ao site, sistema de indicações
http://roleplay.***************/indic.php
Espero que isso ajude ;)
Trolie