aHUSauhs nossa qto nb falando merd@ ate parece q eles conseguem fazer anihi sem macro AUHAhuaHUauh duvido antes de falar algo deve ser inveja neh pq ate com macro muitos morrem e tem q comemorar msm...
n sabia q tinha tanto hl aq AUHSUHas
Versão Imprimível
aHUSauhs nossa qto nb falando merd@ ate parece q eles conseguem fazer anihi sem macro AUHAhuaHUauh duvido antes de falar algo deve ser inveja neh pq ate com macro muitos morrem e tem q comemorar msm...
n sabia q tinha tanto hl aq AUHSUHas
Desculpa tinha q posta denovo..Cara, esse ditado é pra covardes lol, o pior q já inventaram até hj ^^Citação:
Postado originalmente por Trenshy Master
É soh :)
Perdão mais, Que ridiculo!
O cara tme coragem de testa macro no video -.-'
KI NB
Não era pro vidio parar aki mas...Citação:
Postado originalmente por dOg
100 % macro
o macro mais sux, q naum precisa aperta nem nada, só abri as bp
muito sux, naum foi na raça
Ai vc´s sabem q a maioria tudo dividi conta, eu sou mais o meu lvl 30 do q esse bandos de lvl 100 tudo shar e aposto q qualquer 1 aqui pode ligar o macro e conseguir fazer a anni.Usando macro naum é vc q faz a quest e sim o macro.parabens por nda.Mesmo assim maneiro o video:riso:
Lol, ahiahiahaihaihaiahi, haiahiahiahiahaiihai, depois dessa naum tem mais uq espera nesse forum, o cara nem sabe merda nenhuma, vem fala q os caras eh sharer, lol, ninguem ai eh sharer, conheço eles biba, agora c vem fala q vc prefere o seu lvl 30? C tava brincandu neh? Ou vc tava mto xapado, e vem fala q todos consegue faze com macro, lol, c naum consegue nem xega la com macro Noob, morre no caminho bibinha.Citação:
Postado originalmente por Fox River
Eu naum falei q todos são, falei q 1 grande maioria é e naum citei nenhum nome.Cara vc só vai ser mais um lvl 100 q dividi conta ou mais um q fez a anni com macro, mas Quem sou eu para julgar se o cara quer fazer com o macro deixa ele, só q naum vem me falar q ele teve algum merito nessa merda pq naum teve foi tudo o macro.:riso:
Vergonhoso..
Entaum fale pra mim, c vc tivesse um lvl 120 vc ia faze sem macro?Citação:
Postado originalmente por Fox River
Responde q nem homen.