Afff, eu num desisti da mina q eu era apaixonado, e depois de 2 anos to namorando com elaCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Versão Imprimível
Afff, eu num desisti da mina q eu era apaixonado, e depois de 2 anos to namorando com elaCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
neim eu Megas... por isso q eu to fazendo esse topico pq senaum eu posso kba perdendo a amaizade dela q eu demorei tempo pra conquista...
No More...
¬Chaos
O meu começo assim , tb, ela gostava de um amigo meu, mas ai ela me convido pra i no cine e eu sabia q ela ia fica cum eli entaum eu num quiz, mas ai eu flei q gostava dela, soh q durante esses 2 anos agente brigo, fico sem fla mas ta td bem agoraCitação:
Postado originalmente por Chaos of Shadows
Pois eh... nóis tmb tamo meio q brigados... + isso eu jah resolv e qnd resolver vo xama ela pra saí e vo pidi pra fik com ela...
No more
¬Chaos
1ª dica: pare de jogar tibia.
2ª dica: comece a frequentar uma academia, de um jeito no visual
3ª dica: chama ela pra sair e fala com ela de boa, sem nenhum chocolate ou flores nem nada.
4ª dica: se não der certo eskquece, tem mais mulheres q homens no mundo ^^
:D
Vlw aew pelas dicas pedrooo[...]w
to pensando em xama ela pra ir no cine e qndo nóis tiveh beim d boa eu pergunta c ela keh namora cumigo... qlqer coisa vo pra otra...
No more
¬Chaos
da um toque de leve na bunda dela (como se tive-se sido sem quere) .. se ela rir ta pronta pra pega , se briga com vc ainda n ta pronta ..
nunca falha
ixi cara.. se liga.. por que se ela te considera AMIGO mesmo.. vai ser phoda.. pq ela vai axa ke vc era amigo dela so por interese e talz..
eu mesm tenhu uma amiga.. ke tem tpw uns BEST FRIENDS.. ela nao fika com eles (eu so un deles xD) pq tpw ela axa ke perde a amizade.. vai ver todas sao asSIm :D
mas pelo menos tenta.. ve com as amigas dela se ela ker fikar contg.. sei la.. mas nao desiste cedo nao.. tem umas ke gostam de se fazerem de dificeis :P