:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm KKKKK se fuderam, foda ne, so assim q nego consegue faze annihilator, naum existe mais akela de "Hands Fast" pra usa runa...(saudade dos velhos tempos em q dava pra usa cheat trankilo:wub: )
Versão Imprimível
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm KKKKK se fuderam, foda ne, so assim q nego consegue faze annihilator, naum existe mais akela de "Hands Fast" pra usa runa...(saudade dos velhos tempos em q dava pra usa cheat trankilo:wub: )
Acredito que o gm eh preconceituoso sim , não é o primeiro video que vejo de gente falando no meio da anni~ , e com toda certeza 99% de todas anni~ que ja foram feitas estavam usando macro . O ponto em questão é que o gm bani quem ele quer e sempre cai pro lado dos brs. Não intendo porque isso, os brs são a grande maioria esmagadora de tibianos, caso todos parassem de jogar a cip teria um deficit de 70% facilmente, entao pq apenas banem os brasileiros??
bom, eu axo q eles soh baniram eles pq no vidio, geral fik cunversando em quanto faz a quest ¬¬
e qualquer um percebe q tao usando cheats.....
eu axo q eh meiu impossivel faze ani e cunversa ao msm tempo :cool:
hauhuhuahuhuahhauCitação:
Postado originalmente por Goldigo
:yelrotflm
todos videos de anihi q vi usavam macro, finalmente esses gm começaram a trabalha
Ninguem manda usar Macro :P
Dá nisso...
Teoricamente eles nao fizeram nada impossivel , vo usa uh com qnts maos? 1 , e pode facilmente dançar e falar com a outra , eu sei que eh extremamente dificil mas nao eh impossivel , eles foram ban pq gm caça motivo de banir br isso sim
Eu jogo em luminera tbm , conheço 2 dos q foram banidos + vale destacar q o axtolfo nem ao menos concluio sei n + ta cheirando a queimado frist team de luminera 100% br...ai agora fica a pergunta e os que fizeram antes? Ja basta o papelão dos gM's de calmera nah os gm's estão em decadencia!
eh esse server ai soh tem gringo alem de noob cuzao.
Nao foi nada de racismo. Os caras deram um mole do caralho, ficar falando na quest,, cagada. Só um cara muito idiota iria tentar falar se tivesse sem macro. Mas muito idiota mesmo, pq numa quest dessas tu tem que ficar 100%concentrado em clicar na UH depois no char. Nao da tempo de escrever.
É isso
E da pra faze o annihilator sem cheat?