Rapaz daqui a pouco vocês pedem pra menina postar a foto da vagina dela...rofl mew tu acha que não é constrangedor responde esse tipo de coisa?
Versão Imprimível
Rapaz daqui a pouco vocês pedem pra menina postar a foto da vagina dela...rofl mew tu acha que não é constrangedor responde esse tipo de coisa?
o______OCitação:
Postado originalmente por SerKedz
Sim
Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Não precisa se desesperar galera..
Mulher é tudo igual "fisicamente", e esse topico é pra tirar DUVIDAS, não pra xavecar a namorada dos outros.
:D
Quis dizer que você tem 17 anos mas eu pensava que tinha uns 30.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Aliás, pode responder o resto do meu tópico se não for incomodá-la?
So estamos perguntando coisas de praxe,e ela tem todo o direito de não responder caso a pergunta seja muito ofensive/individual...Citação:
Bom, só achei que era ruim pra ela ter que responder isso lol
mto nego perguntando e talz deve ser chato responde
Como diria um ciêntista maluco: É pela ciência.Citação:
- DÚVIDAS SOBRE SEXO -
Todo atraso de menstruação significa gravidez?
Não. A partir da primeira menstruação, a menina ainda demora de seis meses a um ano para chegar ao amadurecimento total de seu sistema reprodutor e hormonal. Por isso, nesse período é comum haver grandes atrasos de menstruação ou, ao contrário, ocorrer mais de um episódio de sangramento por mês. Na vida adulta, distúrbios hormonais também podem provocar alterações no ciclo menstrual. Mas, se o atraso for acompanhado de sono, tontura.
Por que a AIDS não se transmite através do beijo?
A transmissão oral do HIV é um evento raro, até mesmo quando há sangue e exsudato (matéria resultante de processo inflamatório e que, saindo de vasos sangüíneos, se deposita em tecidos ou superfícies teciduais - constituída de líquido, células, fragmentos celulares, sendo caracterizada por alto conteúdo protéico) presentes. A saliva inibe a ação de infectividade do vírus HIV. O rompimento hipotônico pode ser um mecanismo importante, através do qual a saliva mata leucócitos infectados e impede sua ligação às células epiteliais da mucosa e a produção de HIV, evitando, desta forma sua transmissão.
Porém, um volume suficiente de fluido isotônico (sangue, exsudatos e leite) evita a lise de leucócitos, porque dilui a saliva. O fluido seminal também protege as células infectadas contra a ação da saliva.
Nunca foi relatada a transmissão pelo beijo, entre parceiros não sexuais, mas já houve relato de transmissão por mordida, segundo dados da U.S. Department Of Health And Human Services.
Quais os riscos do sexo anal?
O reto e o ânus são órgãos com intensa irrigação sangüínea e é comum a existência de fissuras (pequenos cortes) nessa região. Por essa razão, o sexo anal é a fonte mais fácil de transmissão de doenças por via sangüínea, como hepatite e aids. Ao contrário do ânus, a vagina tem uma mucosa espessa, com pouca vascularização, que torna difícil a ocorrência de sangramento. Por isso, no sexo anal, é ainda mais importante o uso da camisinha. Para evitar machucados, pode-se usar também um gel lubrificante.
O que é ponto G?
O ponto Grafemberg, mais conhecido como ponto G (recebe esse nome porque teria sido descoberto pelo ginecologista alemão Grafenberg), é uma pequena saliência altamente sensível e erógena, do tamanho de uma moeda de 5 centavos, localizada no fundo da parede frontal da vagina de todas as mulheres.
Ele desencadeia um tipo de orgasmo diferente do clitoriano, quando as mulheres alegam sentir ondas de prazer percorrendo o corpo inteiro, não apenas a genitália. Com a estimulação do ponto G, as sensações são muito mais profundas e, algumas vezes, incontrolavelmente prazerosas.
HOMEM: Os homens também têm o seu próprio ponto G: a próstata, uma [glândula localizada logo abaixo da bexiga. Parece com o ponto G feminino, porque é altamente erógena e fica escondida na parte interna do corpo.
Mas, na prática, os cientistas ainda não conseguiram provar sua existência.
Uma mulher pode ficar grávida mesmo se o homem não ejacular durante o ato sexual?
Pode sim. Embora algumas pessoas pratiquem o chamado "coito interrompido" como forma anticoncepcional, existe o risco de gravidez porque, antes da ejaculação, o pênis elimina um líquido lubrificante, secretado pelas glândulas bulbouretrais e epidídimo, que pode conter espermatozóides.
Mulheres virgens podem fazer uso de absorvente interno sem perder a virgindade?
Depende do tipo de hímen. Se for do tipo anular (olhar em sistema reprodutor feminino) provavelmente não haverá problemas. A melhor maneira de se informar é consultando o ginecologista.
O uso da camisinha impede a gravidez e as DST.
Fonte: http://www.afh.bio.br/reprod/reprod7.asp
Ver a buc** de alguem pela ciencia ñ eh desculpaCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
=]~
Msm assim a resposta eh lgl
Respondo sim :D
Bom, não tem como desenhar haha, mas vou tentar explicar.
Ah, vejamos...
[...]
Eu posso dizer que a primeira vez dói MUITO, muito mesmo. Sorte de vocês, meninos ó...
Digamos que quando há penetração a mulher sente, sei lá, só sei que é uma sensação boa. Isso acontece porque nós temos uma coisa bonitinha chamada clitóris (óóóó), e o atrito nele é que causa a sensação boa.
Mas SÓ penetração não tem graça, tem que ter carinho e preliminares.
E ahhh, eu não poderia deixar de dizer, USEM CAMISINHA -.-"