ahh agora entendi qq aconteceu... :(
vandalisse por aqui (em sampa) não é novidade não :( eu não so vândala viu, isso é contra os meus princípios ;)
caramba nem dá pra fazer algo divertido q tem gente q estraga, putz..
ainda bem q eu não fui..
Versão Imprimível
ahh agora entendi qq aconteceu... :(
vandalisse por aqui (em sampa) não é novidade não :( eu não so vândala viu, isso é contra os meus princípios ;)
caramba nem dá pra fazer algo divertido q tem gente q estraga, putz..
ainda bem q eu não fui..
Apesar de todas as brigas no encontro de sampa...teve presença feminina no evento .. eh pq o tibiabr nao quer postar as fotos do evento...q pelo visto presença feminina do de maringa nao teve nada AUHAUHAAUHAUAHAAUH
mas tbm nao teve sangue e nego internado mas a presença feminina eh TUDO xDDDDD
cade encontro no rio d janeiro? xD aki eh rox rapah pod vir q vai ser rulez d longe o melhor pq rio rlz...
gratz pro pessoal d mari~
HuHU
tava rox o encontro
Arapa Power :P
isso q da faze barraco
pena q naum fui em maringa ='( deve ter sido rox
hail MARINGA,
obs: a cidade grande mostrou ter mais bixos do mato do que a nossa "roça":riso:
Gratz pros kras de Máringa...
pena q aki em sp pelo q eu li foi feio..mais é assim neh faze oq tem gente q n pensa...se o kra tem problema com outro tem q resolve no jogo..ESSES FDP DAKI DE SP ESTRAGA TD...SEUS MACACO..:mad:
SEUS NOOBS
Parece ter sido legal eu ia no de BH mas aconteceu umas coisas e num deu pra mim ir, manda um desse pra varginha MG plx, aki tem players a lot xD té mais
É oq encontro la em maringa (algo assim.. AGora deu branco ^^")Deve ter sido rox Mas pelo oq eu vi Não ouve presença feminina o.O Cade as muie? o.o
Mas msms aasim deve ter sido rox ^^ E pq tinha uns bixo jogando cs? o.o
----
Po o povo ae devia falar oq aconteceu em Sp... Pq eu axu q as pessoas q naum foram merecem saber pq naum vai ter mais encontro la ... Pq não foram todos q foram ;/
E se tiver algum topico ja com o assunto de Sp, Me manda pm com o link
----
Cade? QUero saber quando vai ser o encontro em Brasilia :)
----
nd melhor q um encontro em sao jose dos campos, cidade perfeita