Aff...
Pelo menos ela matou o Demon.
Eu sou noob, tenho lvl baixo, ml ruim, minhas skills são ainda piores. Mas acho q a diferença entre eu e ela é o tempo de jogo diario e o tempo total de jogo.
Versão Imprimível
Aff...
Pelo menos ela matou o Demon.
Eu sou noob, tenho lvl baixo, ml ruim, minhas skills são ainda piores. Mas acho q a diferença entre eu e ela é o tempo de jogo diario e o tempo total de jogo.
eu discordo, pq se for ve os solo de demon q eu vejo o video saum akele da parchment room q na minha opinião eh mt sux pq vc sai constantemente da batalha, se forem ver um demon solo numa sala tipo a q a bubble tava nesse video apenas kina e sorc solaria pq o cum o druida a mana do utamo vita ia acaba mt rapido, e ainda ta pra nasce o palla q blocka demon sem shield e cum c-bow...esses solo de 1min q se fala saum nessa parchment room q até um kina solaria ai pq seria so mante distancia e taca explosion(nunca vi mas acho q é possivel)
Eu falo, cinseramente, a Bubble... Não tem como alcansar ela agora.
Eu gosto dela sim (não pago um pau), ela tem o melhor level mesmo.
Mas eu ainda prefiro sorcerer, sorcerers são os melhores, mesmo eu tenho o Arcoz sendo Knight (tenho meu sorcerer também). Por isso, enquandoa Bubble faz sucesso de um lado, Setzer Gambler faz do outo.
Parabéns pelo video, e pelo post.
Recomendo. :)
o video tah mto bom e demon eh foda de da hit mesmo
nrmal ela usa explosion.....e vo fala pros caras q criticam a bubble superarem ela..dai eles pordem critica a vontade
soh isso...flw ae pessu
Os caras não conseguem nem hitar BK direito imagina demon... não dá pra solar demon sem explo ou uma waste gigante de ice rapier...
nossa, só na explo...até de ice rapier ela n conseguiu dar hits no demon....só deu um de 93 0.o
Ela bateu 290~ de Ice Rapier, depois se ligou e começou com Explo
Ainda dizem que Kina só bloka
ela eh boa....
mais o wurzel eh mais mito q ela ;p
Sorcerer do lv dela comandaria bem mais ou pally kina eh muralha msmo n adianta eh a lei
sei que é pergunta idiota, mas com qual arquivo eu posso abrir um vídeo com extensão ".rec" ???