<editado>
Aqui eu não quero mais provocaçõezinhas cara, não entendeu ainda?
Versão Imprimível
<editado>
Aqui eu não quero mais provocaçõezinhas cara, não entendeu ainda?
aff, não sei pq esse pessoal de tenebra fez isso! :mad: não sei pq vcs também gostão de ficar generalizando briga e mais briga!
POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE
tem muita gente que só quer saber de matar... aff
sem noção vocês..
bro...tu nao tava la entao para de falar plx...como vc eh de santos tn...certamente estaria do nosso lado....mas a briga nao foi com agente...eu so soquei 2 safado pq os kra tava errando e batendo num camarada meu...
Oromov, cá venhamos, você não é muito sujeito a falar de Real Life, não é?
Para quem me ameaçou, mesmo assim, eu sendo MULHER, ameaçou me "pegar" rl se eu te hakeasse. Ao contrário de muitas pessoas, eu jamais usaria esse tipo de coisa para rebaixar uma pessoa, o que diso "hackear", jamair hakearia alguém para mostrar meu ódio por ela. Eu apenas passei sua Acc pelo trade e default :riso:, e você sabe muito bem o motivo disto, não é?
Mas esse não é o assunto de que vim falar aqui, como muitos sabem todos encontros de Tibia vêm gerando essas confusões, que consequentemente são provocadas por membros sa SPY LANHOUSE. Já fui na SPY sim, e conheço muitas pessoas que ainda frequentam a lan. Muitas são minhas amigas que por vez deixaram de frequentar, outras frequentam pouquissimas vezes, e algumas vão até todos os dias.
Agora, achei um completo ABSURDO essa putaria de dar pauladas e pedradas, não só porque meu MELHOR AMIGO RL está internado no hospital, e quase entrou em coma por causa desta briga, que muitos acharam divertida, eu realmente estou surpresa que isto tenha acontecido, quando é com outra pessoa a gente realmente acha engraçado não é?, mas e quando é com nossos amigos? Coda, meu melhor amigo RL está internado por culpa desta briga, é engraçado como um jogo pode provocar esse tipo de atitude na rl, pessoas que levam um jogo tão a sério.
Ytn, eu realmente entendo o que você quis dizer, não tiro sua razão, te considero muito e você sabe disso, mas acho que não precisava de violência RL, a que ponto chegamos? Mais pra frente as pessoas irão começar matar umas as outras por causa de um jogo? Andar armadas?
Esse tipo de atitude faz a equipe do TibiaBR não querer mais promover encontros em SP, claro não vamos generalizar por favor, mas como você quer que tenha mais encontros se as pessoas não se respeitam? E nem respeitam quem tem está de boa se divertindo?
E quanto a SPY, eu nem vou comentar, porque eu sei que quando o povo fala "Spy tem um bando de moleques que só querem aparecer e bater em qualquer um para 'honrar' o nome da lan." Eu acredito, sabe porque? Porque eles estão certos, desde quando conheci membros da SPY, o que me mostraram só foi violência. Só porque morreram no Tibia, tomaram hunted ou qualquer outra coisa parecida, querem bater na pessoa. Vocês realmente acham isso atitude de homem? Se vocês acham, palmas para vocês. Loosers.
Claro que eu não estou generalizando, até porque muitos da SPY ainda têm o meu respeito. E talvez alguns mereçam apanhar sim, o que não foi o caso do Coda, meu amigo que está internado, ele não tinha nava haver com a briga e acabou apanhando. Não sei se teve ou não, mas pelo que me contaram ele não tinha nada haver mesmo.
É assim que vocês resolvem as coisas? Batendo e apanhando? Parabéns... grandes pessoas que vocês irão ser na vida.
Só lamento...
Sem mais.
Regards from Luv~
P.S: Oromov você fala demais NOOB. Tomo placada na cabeça é? hahaha..
Oi eu gostaria de lhe dizer a todos q nao foi falta de responsabilidade do Tibiabr
Pois a falta de responsabilidade foi do povo q agrediram ums aos outros, Eu Por acaso fui o segundo a chegar na Cyber estava tudo mto bem ate q chegaram o povo q começo a beber d+ a exagerar pra mostrar q bebe "cachaça" e fikarem fora de si
E keria dizer sem tira a opnião de ninguem, so keria lhes dizer q se o encontro foi mal susedido eu lamento mto
O povo nao foram para o encontro mais sim para "brigar" issu é ser vandalos
despule mais é issu mesmo
porque concordo c/ o tibiabr eles vieram de lonje pra ocorrer issu, nao so eles outras pessoas vieram de outros lugares mais é issu
agradeço a todos q se comportaram como pessoas civilizadas
espero q possam ocorrer outros encontros
Algumas pessoas pensam q "bater ou tentar" pra se sentir "o poderoso" vai levar alguma coisa so vai trazer uma pessima fama para São Paulo
obrigados a todos q leram se eu estiver errado pode me corrigir pois essa eis minha opinião
Cya~
é um absurdo o povo se ahredindo com "Pedaços de madeira, pedras, e ate com capacete"
<editado>
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Como vc fala que pessoas sao corintianas ou santistas?
não se generaliza pelo time que torce
seja em qual torcida brasileira sempre tem pessoas que são mal educadas, eu fui nos 3 encontros do Tibiabr, nos 3 teve briga.
TODOS tinham membros da spy lan envolvidos, sim eu conheço gente de lá, amigos e etc.
Mas essa lan pra mim agora não passa de uma gangue, uma gangue de pessoas que não aceitam perder, que provocam.
Sim o pessoal de Santos partiu pra pancadaria, mas em novembro quem bateu no pessoal de Santos foi a Spy, pensem um pouquinho foi uma provocação. Nada justifica brigas, pancadarias, violencia.
Eu achava que poderia ter encontros aqui assim como no rio de janeiro, em lugares fechados soh entrassem pessoas autorizadas algo como pizzaria, churrascaria... assim soh o pessoal que foi pra se divertir aproveitaria.
Uma vergonha pra mim que fui com meu pai e minha madrasta, toda feliz pq eu iria apresentar meus amigos pra eles, chego la, sangue no chão.
Coda amigo da spy está internado, meu pai viu ele sangrando na calçada. qual a imagem que fica?
Aí vai o recado, não deixem de fazer encontros aqui por pessoas inuteis e de gangues como os de santos e da spy, que seja mais organizado com mais segurança e em lugares que possa abrigar todas as pessoas dentro e nao q as pessoas tenham q ficar fora, pelo menos não as que não querem briga, pq o de novembro tive que ficar fora e presenciei de "camarote' briga da Spy Gangue.
é isso
;**~
Luv'Przinha....seu amigo esta no hospital pq ele escolheu CRIAR a confusao....
Mais uma vez falo NOS de santos momento algum incentivamos algum ato de violencia...os kra la nao estavam em 30 como eles mesmos falaram..foi necessario somente 7 desconhecidos de SAO PAULO, sendo que eles chegaram pra brigar e chegaram pra acabar com a festa.....
OBS. Ok moderador...isso aqui não eh um forum....melhor debater aqui do oque na rua..
nao gostou do post ok....sem mais a dizer...
O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE, pq agora, poderiamos estar fazendo algo para mudar ele, muitas coisas mesmo, e não estar com a bunda sentada na frente de um computador discutindo um joguinho "besta" perto dos problemas que teriamos que enfrentar para mudar o pais, então, sem FALSO MORALISMO ok? pq disso o brasil ja está CHEIO.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Citação:
Postado originalmente por Lurer
Eu realmente entendo o que você quer dizer, acontece que o que eu realmente não gosto é ter que partir pra violência, entende? Tanto da parte de vocês de Santos como de SP.
Por falar em Santos, tenho muitos amigos aí que eu considero demais x)!
E não irei generalizar que alguns tenham vindo para 'causar', pois sei que não é verdade.