pow agora o tibia ta + gay faze o que eu adoro esse jogo uhUAHUHAhAUhUhuhUa pod c gay ou n eu sempre fikarei nele ^^ hail tibia hail tibiabr
Versão Imprimível
pow agora o tibia ta + gay faze o que eu adoro esse jogo uhUAHUHAhAUhUhuhUa pod c gay ou n eu sempre fikarei nele ^^ hail tibia hail tibiabr
acho serto o que ander falou lah manero ! que bom ! atacavam amulet e ficavam no telhado blokiando agora melhorou !
:553: :528: :553:
eh pq vc tinha q bota algun objeto q n de pra passar por cima como akels baús, ou akeles caldeirões, ja parcel da pra passa por cima entaum n dava pra bloka, mas oq importa ja que agora não funciona mais :P ainda bem pq agora se kiser pkliza vai te q sabe se esconder tb ;)Citação:
Postado originalmente por Kiell
AEHHHHCitação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
SEMPRE TEM UM ESPERTINHO!
\o/
ISSO PROVA Q NEM TODOS OS BRS SAO BURROS ..
OBS: falta testa ainda x.x
AMEI ESSA DE COLOKA MSG OF
nem ligo de nao poder colokar o ~ pra envia msg pra pessoa.. nem usava
XD
agora digo uma coisa... PK VAI FIKA MT + ROX
IMAGINA UNS 30 LVL 70+ ATRAs DE VC
XD
pra fugi vai ter que ser milagrero.. e é esse tipo de video de mass pk q eu gosto!
Pow sacanage..........tiraram a trap do exani hur =///
ae fiko mt loka as atualizaçoes, principalmente a da carta
pq tem usn fdp q apaga a carta ae vo mata u cara ele fala
q ele deu OK sem quere e a carta jah tava apagada por otro
cara.
MT LOKO. HaiL Cip =) :riso:
oBs: alguem me ensina a por foto em baxu du meu post plxx
Gostei disso, principalmente de pode descer ou subir quando outra pessoa já está embaixo ou em cima... Facilita muito pra quem vai demon hunt x)
Eu já morri assim no DLair de Edron quando um f** me trapo nos parcel...
haha isso msm !
no meu mundo nao tem esse problema grande de pessoas se traparem nos telhados pq eh non-pvp , mais em certas situações tmb ajuda , mais tmb nao posso pensar so nos non-pvp pq nos pvp os cara abusavam de mais disso.
Gostei.
Cara o tibia ta fikando cada vez mais maça de boa uma vez mataram meu amigo eu comprei 500 pb pra mata um cara ele subio nakeli telhado gastei 20k pra merda nenhuma hehe agora quero ver algum pk la im cima que vi morre hhehehe vlws por consera o tibia fiko muito rox so noa itendi akeli negosio do ctrl+o ooqe ele faz me add no msn e me explica por favor
[email protected]
espero vcs aki vlwszao mesmo t+ me add no msn plx
rox...to cançado já de n poder pegar itens de telhados pq tão blok..ehehe...hj eu já peguei um monte de coisa xD,só falta tira o teletransporte...q eu acho q jah tah na hora deles tirarem essa porcaria,o legal do jogo eh vc anda de um lado pro outro,n abusa desse tp...eu por exemplo soh usei uma vez de carlin pra thais pq eu tinha ido entregar umas cortina e umas coisa de casa pro meu amigo q eu tinha arranjado,mas eu soh usei pq carlin tava com zilhões de pks malucos do lado de fora....