Postado originalmente por Ajcmaster
Cara, se tu tah falando pra joga world of warcraft aki, e falndo pra sofre no tibia, pq tu nao para de exne o saco e vai joga esse lixo de jogo (world~~)?
"Pra começar a cip n tah nem ai pros jogadores ....
Os cara caga dinhero e n consegue dexa a merda desses servidores de jogo que nem 2d eh sem lag.."
2d sem lag? pra mim são raros os dias q tem ;*
decerto o teu pc é uma carroça q nao aguenta nem tibia ;~
e todos q tao falando mau do tibia, repito como outros usuários: segura 50 servidores, segura!
+ de 800 pessoas por server (média :rolleyes: ) vo já imaginou a banda pra isso? e a potencia dos servidores entaum? se tu acha o problema de lag ruim, muda prum mundo mais vazio.
O pessoal free account se acha no direito de reclamar dos lag e tau, mas tem sorte da cip ser boazinha e deixar joga sem paga
eu pago pra joga, e se pudesse sempre pagaria! as cidades premmy quase nunca tem lag. Eu jogava em carlin (lag²) peguei o barco e fui pra edron (nenhum lag) rox...
e ainda se vc tem premmy e tah reclamanado devia ter lido as regras antes assim como eu ;* . ah! nao sabe ingles?? e por o admim crio o tibiabr? para ajudar os players! claro q ele qria ganha grana tb neh -.-
tudo q vc precisa tem aki traduzido perfeitamente
hail cip
hail tibia
hail premmy
hail tibiabr
bye