vc realmente é muito sortudo, o sorc n uso uh , n uso hmm e ainda nu ultimo tiro pa te matar com a wand acabo a mana dele e o food paro de encher -.- a mana dele... vc é muito sortudo
Versão Imprimível
vc realmente é muito sortudo, o sorc n uso uh , n uso hmm e ainda nu ultimo tiro pa te matar com a wand acabo a mana dele e o food paro de encher -.- a mana dele... vc é muito sortudo
meu deus..noob é d+ , essa foi pior q o noob do forum dizendo q c pally colocar roupa de sorc fica + forte^^...:yelrotflm
boa
MTO CAGADO! NAO TO ACREDITANDO ATÉ AGORA!!
EaheheuhHeheuhuehuehuhuaeaehu
Realmente, muito engraçado..
Passei horas rindo desse video.
INCRIVEL como o Kina ficou com 4 de vida e conseguiu matar o sorcer..
E ainda é Sharer..
LoL, q sorc mais noob, o cara ainda para pra mata o wolf!!
com sd, hmm e uh ainda consegue morre e perde o vamp shield, mto burro!
Não tem oq fala pra nubisse dakele sorc uAasuheuaseaehase era soh usa a wand suaehussahaseuhaseuhehuas
pela mor de deus vai se noob assim na pqp! foi bom até o lot x)
Nossa loot bom mais ir sem uh pk eh foda uHAUHAUHA...e o cara 1bp de uh e morre ¬¬
Muito legal, hehehe ve se poe o club ring da proxima vez u.u aquele sorcerer so pode ter dormido no teclado, bp de uh e nem uso, e nem uso 1 sd em vc U>U :DD :10: NOOB os 2 killed :D Hail vampire and k arm :D
criei um char em tenebra so pra xingar o cara...
merece pela mor... morrer pra um knight que da no max 30 com UH eh foda viu mano.... pelo amor de deus se ele nao conseguisse matar eu ate ia fala q eh noob + morrer eu nao aceito, como que aquela besta tinha um vamp shield? Ta loco divia ta chapado.