aff n dah de baxa... eu entro no link pra baxa o jogo apareçe o site do megaupload mas n dah de baixa entra como c n tivec item pra download =S alguem olha e ve c eh comigo soh =X
Versão Imprimível
aff n dah de baxa... eu entro no link pra baxa o jogo apareçe o site do megaupload mas n dah de baixa entra como c n tivec item pra download =S alguem olha e ve c eh comigo soh =X
porra eh mto massa esse jogo
eu jah zerei ele qdo tinha no pc =)
vale a pena
tem treinamentos no jogo e altas missoes, mto massa =)
"idiota"
as minhoquinhas falando sao mto massa
"opa"
MANO MUITA SACANAGEM !!!
EU AGITO AKI XAMO O POVO PRA IR LAH VEM 1 KRA CRIA A SALA AI VAI TODOS PRA EU TO PRONTO ELE VEM E ME KIKA AFF !
tu nao botasse readyCitação:
Postado originalmente por saravy
tava todo mundo te esperando
e ele caiu dpois e nem teve jogo nenhum xP
entrem Tibiabr2, senha 12345
vokox gostei do teu avatar do one piece =D
(tudo a ver com o assunto*)
daqui a poco eu to lah =D
fazndo downloads =)
PO como q vc consegue baixa? eu to tentando e n consigo n apareçe o download nem apareçe a contagem lah...
HELP
vai ver vc fez mais de 100mb em menos de uma hora
(acho q eh 100mb neh?, mas enfim, vc passou o limite de downloads por hora no rapidshare)
vc pode fazer duas coisas:
1) esperar 1h e fazer o donwload
2)desconectar e reiniciar o seu moden
=)
prontin ^^
cara eu n baxei po... nenhuma hj... jah desconectei jah reiniciei jah fis de tudo mas ele simplesmente entra na pagina como c eu entrac pra upar 1 arquivo n apareçe as parada pra baixa nada q droga viu e n eh soh com esse link n eu testei otros link do megaupload e dah isso tbm jah reiniciei jah reconectei e n dah =/ c alguem souber como resolver posta ai plx
tu tiro os espaços como ta falando la? o forum bloqueia a extençao de arquivo zip ou exeCitação:
Postado originalmente por Branbo
cara o link tava diretin n sei como agora por 1 milagre essa budega entra me esperem q jah jah vo tah jogando com vcs :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm (baixando) e queria pedir desculpa pelos varios posts no mesmo topico =/