E aquele Mohasus, não foi um dos primeiros?
Tem o Pinball Wizard, de Lunara, mas acho q não foi um dos primeiros, mas já tem bastante tempo..
Versão Imprimível
E aquele Mohasus, não foi um dos primeiros?
Tem o Pinball Wizard, de Lunara, mas acho q não foi um dos primeiros, mas já tem bastante tempo..
Finger! dps luix epidemia :D
Edit: quem aqui frequentava o forum mania sabia de todos os hl do momento hehe tinha o pinball, o kainazoo, andrus maximos, sir crowley, mohasus.Ná época que o finger era lvl 100 o mohasus era lvl 85~ ainda que eu lembro :)
Kainazoo depois foi pra rubera ...jogou no Ghaleon Saint... ele era o Super-moderador lah do FM... Mohasus foi o primeiro lvl 100 e skills 100 br...
Eu lembro q naquelas epocas de FM tinha um Br q tinha Thunder Hammer e parece q um cara q jogava em antica conseguiu roubar o TH q era de Premia... agora eu naum faço mais ideia de onde esta.
nosssa........nossa........... eu lembro era o irmão da rafa, ele apareceu com full set + thunder hammer( o famoso thunder hammer robado de premia), ele tinha trocado o char dele de trimera por esses equips dai ele ofereceu todos esses equips pro sir crowley em troca do char, dai o sir crowley fico com os equips e com char lols.Citação:
Postado originalmente por Pipper
Ps: nessa epoca o unico br com e-plate era o pimball se eu n me engano
entao full set era mta coisa ainda mais um thunder hammer q nenhum br ainda encosto o dedo a não ser eles.
nossa eu joguei la tamem nessa epoca melhores tempos, eu lembro qndo a annie happy se suicido provando q podia se mata em 2 sds (lol), eu lembro das guerras shinra, knighthood x Boondocksaints (original demonic brotherhood e aliados) , sula e messiah fragando geral as grandes lendas de novas.Citação:
Postado originalmente por Krapta Pum
O Finger pegou lvl 100 muito antes do Luix, quem disse que o Luix foi primeiro viajou legal. Da época do Luix tinha br's bons como Final Warrior,Bobhemp,Kiros Seagil,Ashura, esses eram os top, mas jogavam 4 fun, dai veio a geração powergamer e passou por cima deles :P, nessa mesma época chegou Kelekian e mais uns ae.
O Luix naum pegou lvl 100 muito depois do finger naum... eu lembro q qdo o finger pego lvl 100 começou a aparecer varios lvl 100 no tibia... e a primeira familia ( eu acho ) a ser lvl 100 br foi os kevorkians em rubera...
quando começei a jogar existiam 9 mundos e o primeiro br q vi lv 100+ foi chico-butico, mais com certeza n foi o primeiro, poix existiam varios outros mundos...ele deve ser de amera poix mencionaram will hunting...
Isso acontece porque quase todos os "old school" consideram o tibiabr.com como um fórum de newbiesCitação:
Postado originalmente por Nopkplz
se for para falar merda, não abra a boca. sir giwow foi um dos brs mais respeitados de trimeraCitação:
Postado originalmente por Mawodik
btw, como disseram o primeiro br lvl 100 foi o finger
sinceramente, quem não joga 4 fun é retardado.Citação:
Postado originalmente por Kygur