qd eu fico mt tempo caçando começo a toma uns hit cabuloso tbm dps de um tempo , mas no caso os monstro nao pode subi skill pq eu to td hora matando mas parece q o char vai ficando cansado e começa a toma pau ;o
Versão Imprimível
qd eu fico mt tempo caçando começo a toma uns hit cabuloso tbm dps de um tempo , mas no caso os monstro nao pode subi skill pq eu to td hora matando mas parece q o char vai ficando cansado e começa a toma pau ;o
Realmente incrivel, esta ai é a prova que monstros sobem skill... Agora os knights devem tomar cuidado quando treinarem a muito tempo, ou serão vitimas dos mostros poderosos
cYa.
Provou que os monstros podem tirar danos altos, mas não que sobem skills.
Dikaler'Revoltado, este é meu amigo que luta para ser TOP skills em Tenebra (anda parado por uns tempos), e, na época das férias, chegava a trienar mais de 15 horas por dia, tanto com lobos, como com aranhas e monks. Em nenhuma das dezenas de vezes que ele treinou aconteceu algo parecido.
Isso sim que e chamo de prova contra monstros que sobem skills.
Isso, eu acho, é um bug. Já teve gente que subiu até do level 70 pro 130, então por quê não um monstro bugado com seus ataques aumentados extraordinariamente?!
[]'s
Tpw tem uma coisa tb..n so skills mais ablidades tb..sempre q summono um fire devil ow archer etc.. eles e mei lerdo no inicio "mei bobão" depois d mata uns bichu eles fika ligero e esperto pra atka..isso ja vem a tempos acontecendo comigo.
:p ja treinei usando orc na falta d outra criatura..imagina fika umas 7 horas+ com orc o bichu vira um zerk O.O
exatamente como vc falou, a maioria vem em bag, o que acaba tornando o bicho + vulneravel a levar hits, criaturas quando dropam shields no corpo geralemtne duram + tempo para morrer, acontece apenas que as criaturas ja tem 1 def propria editada, assim como atk, q podem subir como o topico diz, por isto que elas podem te defender msm sem usar shields, e pro outro + emcima de vc, wand of inferno vem em bag ;)Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Os caras vão começa a fala q a spider some quando da server save. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Muahaha
Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
tenta treina um zerck por 10hras babaca plx?
como vc vai apanha por 10hras de um zerck nem o EO consegue vai gasta uh ah lot.. tem tanto noob aki no forum pqp
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Nao da pra filmar OT com TibiCam (.rec) ;)
cya
o.O
Aquilo era um cavalo desfarçado de spider... hUAhUHAuHUaha
eu to d cara com isso! vo tenta faze isso tbm, se algm soube ql eh a explicacao pa isso fala ae, pq eu n sabia q qndo se trena mto com o bixo ele fik assim fodão
flws