Existe um topico fixo
Aonde caçar? Como caçar?
Poste todas suas duvidas de hunt la ok?
abraço.
Versão Imprimível
Existe um topico fixo
Aonde caçar? Como caçar?
Poste todas suas duvidas de hunt la ok?
abraço.
aew
gostaria de saber se eu lvl 16 devo mata amazon ou slime, pq eu n vo ganha dind din com eles, e eu istou com medu de ke eu cheguei no lvl vinte e esteja mais pobre do q mendigo nas ruas de nova york.....
bom gente to no lv 20 e naum aguento mais...soldiers vivem lotados e cycs tbm...
tentei seguir q nem o povo do forum falo ir em rots ateh o lv 26...poremmmm so free e naum poso i pra darashia caçar rots
bom ateh ai td bem
me falram duma cave em venore q ha muitos rots...mais eu naum axei a bixa ateh hj O.O
alguem pode da uma juda ae de como chega nela ??pode ser video ou soh explicacao msm
vlw ae
Putz kra essa de rot ai é + lotada do que qualquer coisa...
Tente sair pelo sul de venore e ir indo para a direita >> e ir subindo, se eu acha um mapinha que uma vez eu vi eu posto aqui
aew galera...
blz?
morri hj... perdi mew lvl 20, m lvl 25 e meu guardian shield... keria sb onde eu posso pega grana facil pra compra o guardian shield e runas
Da pra vc caçar rotworms em fibula, e se vc for bom vc mata os ds com a wand of vortex, com sorte cai um guardian shield, e o dinhero das rotworms é mto bom, mas a chave pra chegar ate la é 800gp
onde eu compro essa xave? e onde eh fibula? xP~
flws
valeu pelas digas ... XD :)
Aew comecei ontem a caçar D Guard com Wand of Dragon Breath e num eh q deu certo!
Citação:
Postado originalmente por Arkaleno
é boa pq atira de mais longe...
pra respaw mais lento e com algumas hmmś por precaução funciona, mas pega um respaw mais rápido no labirinto ou na cave do crusader pra vc ve, heiahe, ai as coisas mudam :)
mas é isso ai, arriscando e go go go