tipo eu tenhu skills 74 ... naum sei c dah preu ir hydra...
vou eu um bloker 2 RP lvl 80 + i 2 MS lvl 50 + ML 60 + ...
vale a pena eu ir ou eu vo fika q nem otario lah ganhandu 100 d exp por hydra?
tipo eu tenhu skills 74 ... naum sei c dah preu ir hydra...
vou eu um bloker 2 RP lvl 80 + i 2 MS lvl 50 + ML 60 + ...
vale a pena eu ir ou eu vo fika q nem otario lah ganhandu 100 d exp por hydra?
vc vai ganhar uma exp ridicula e pra dividir esse loot em 65454 de negos como vc vai, compensa vc pegar e ir guards lol
Em quase todos casos eu ouvi a seguinte expressão: 'Vá para trolls em ab e pegue 50-55'
Alguém pelo amor de Deus testo antes de fazer isto? Pois é eu testei, é impossível. Vamos levar os fatos em consideração: Area Free ultimamente(sempre foi na verdade) anda TOTALMENTE lotada, depois dos skills 35/** uma 'spearzada' tua mata o troll na hora ou deixa o troll no amarelo, e como todos sabem troll no amarelo corre.
Então por favor tentem antes de falar, é impossivel fazer esta tática, até porque skill 45/** ja mata até Rot/Dwarf com uma spear só.
Mas para não falarem que só reclamei, eu jogo em Pacera, mundo nom-pvp e free, como treinei? Com um jeito totalmente extressante, fiquei coletando Small Stones nos Goblins, na Montanha perto de Carlin/Ab'dendriel, desculpe não lembro o nome da montanha no momento, deu branco. Mas voltando ao assunto, eu fazia o seguinte juntava de 30 à 60 Stones, dependia do level que eu estava pela Cap, e ia treinar com Rot, mas aonde Titio Gimli, aonde encontrarei Rotworns? Bom, eu não posso falar o local exato, mas procure, dentro de Ab existem 2 Cavs cada uma com 2 Rotworns dentro, e perto de ab'dendriel existem mais 2 Cavernas, uma de fácil acesso outra de não tão fácil, que possuem novamente 2 Rotworns em seu obscuro interior. Eu usei esta tática e da para pegar até o Skill 45 com ela, é extremamente cansativo, mas é possível, após o skill 45 os Rotworns começam a morrer muito rápido com as stones, se quiser achar um monstro que tenha mais vida e continuar está tática de treino até da, mas eu aconselho agora a ficar indo Cyc e Ghoul, estão lotados né? Infeslimente não tem o que fazer, é ir hunt a noite ou pagar P.A.
Ontem mesmo Quinta(09/02) eu peguei dois leveis 16 e 17 no Mount Sturn, com muito sacrificio, mas peguei. Vou ficar assim até o level 25 e uns skills 65/** e ficar D guard após isto. Pally Free account não tem muita opção de hunt, jeito é achar um bloquer após isto e tentar ir hunt de gs/dl.
Bom espero ter ajudado em algo, e não ter ofendido ninguém, este não era meu objetivo, eu somente mostrei a realidade que os Free acc sofrem.
Até mais!
Editei para corrigir alguns erros ortográficos.
para q estou pronto?
Dark Helmet,Dark Shield,Battlehammer,Plate Armor,Brass Legs
tipo...Citação:
Postado originalmente por Garin Leod
se vc der mais detalhes tipo, skills e lvl eu acho q posso ajudar um abraço fuiz!
Pra caçar troll, catar spears, e treinar com um amigo.Citação:
Postado originalmente por Garin Leod
skills 23/28? pra treina ate o 50 pelo menos nos trolls :P
hehehe quando vc tiver bastante spear,vende esse battle hammer no npc e compra arrows.Os ekips tão otimos pro seu lvl
eLE nem deve saber q vai usar distance.. esses skill deve ser de club... larga esse battle hammer e enche seu cap de spear... arrows.. e vai caça rot
pegue umas spears e va treinar com trolls em full def... qdo chegar em 40+ vai caçar ghouls
OMFG, treinar ateh skill 45 soh nos troll ja acaba com a paciencia...Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
bem..
sou um pally lvl 20 , skills 53/47 com 17k no dp e nao sei o q fzer agora...
mtus tutoriais falam pra treinar , mas ñ conheço ngm pra sumona monk e nenhum kina q eu conheço qh treina...
entao eu queria saber se eu continuo caçando mesmo ou eu treino com bicho?
PS: não me falem pra caçar cycs , os lugares são sempre lotados...
PS2:sou premmy