Humm...mitidinhu :P
mas qualquer level 200 + tem tudo pra se acha x_x
Versão Imprimível
Humm...mitidinhu :P
mas qualquer level 200 + tem tudo pra se acha x_x
Pessima entrevista! >.<
É claro que ele tem bastante tempo, imagina se você unir o seu tempo com de todos os seus primos?Citação:
Postado originalmente por Ajcmaster
Só digo uma coisa a unica coisa que interessa no level dele, é o Eternal ser top ou não, Eternal gosta de BR e isso vale pra mim, isso dá uma luz:
"Olha Eternal não é qualquer um tá naquele level e gosta de BR", se mudar isso para:"Olha o Seremontis, odeia os BRs pra ser level X o top ele não deve estar errado não!", e isso talvez guie os Newbyes a nos odiar :P Afinal ele é Polonês e vai passar muita raiva com o preconceito de alguns BRs...
o segredo q os amigos dele ensinaram pra ele eh como sharear account com eles (hauihsuhaihu)
ta rox a entrevista
pois é..o seromontis é uma cara q pela lvl mtoo rapido, de uns tempos pra cá principalmente :)...na minha opinião ele sharea..mas não posso provar nada
o kara sabe cata lvl e talz mais pow, humildade 0! Pelo menos fingisse ser legal
mts segredos ele e share
A entrevista ta boa, + o seromontis parece ser muito antipatico....
Todo mundo sabe q ele caça em demona....
Sharer? Maybe...
100+, Yours Amendoin....
²Citação:
Postado originalmente por KaSS
lv244 em 2 anos?sharer plx, 2 anos é mt poco, ate mesmo o EO q joga desde 2003 é chamado de sharer, concerteza o segredo do seromontis é ter mais de um dono
Aff, achei ele muito sabidao. Deve se achar muito na rl -.-
Ainda prefiro o EO, ele n fika se gabando e n fla mal de ngm (so do amigo noob dele)