lol a carta ta na entrada d kazz...pqp programinha cheater mal lavado ali embaxo hein ¬¬
Versão Imprimível
lol a carta ta na entrada d kazz...pqp programinha cheater mal lavado ali embaxo hein ¬¬
Bom, se vcs reparararem, a pessoa que escreveu isso tem o mesmo "2º nome" do cara que postou a ss, o Mentira Boladao....
Tenho quase certeza que foi VC que escreveu isso, e colocou a carta ali... tirou a ss simplesmente pra criar um post inútil.
Power abuser é quando você EXIGE alguma coisa e você não pode revidar contra a pessoaCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
já ele não, pediu por favor e que tenha respeito,
eu só num caçaria no lugar pq tem gente ali e não porque ele pediu :P
aff,vcs naum percebraum ele ta na entrade de kazz(me corrijam se me estar eeradu)
Pois é né, ele tem o 2º nome igual ao meu, axo q foi por isso q eu disse q era meu irmão.Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
Não, não fui eu kem escreveu akilo.
Na 1ª frase do post eu avisei q era tópico inútil e só p/ divertir
não pedi p/ vc entrar no topic nem a floodar :p
entrou pq quis
Aff, Latter na entrada de kazz E fods
Apoio CêCitação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
sem querer ofender nem nada
mas qualquer idiota sabe que akilo eh a entrada de kazordoon
por isso que eu sei =p
mas, tem a possibilidade de algum fdp i la e mudar a carta de posicao , ou simplesmente o cara ta vendo um video da iele vai andando com a carta aberta, pausa nessa hora e tira a ss.
hehe foi engraçado principalmente no começo do topico os primeiros comentes dos noob q nao sabem q ali eh a entrada de kazz e nao tem respaw de bichos ali HUAuhUHAhu!!!!!!