nah agora vai ter q pagar, q se dane esse jogo, tudo tem q pagar hoje em dia, o povo chato, jah ganham uma nota preta com porpagandas e querem mais?
Versão Imprimível
nah agora vai ter q pagar, q se dane esse jogo, tudo tem q pagar hoje em dia, o povo chato, jah ganham uma nota preta com porpagandas e querem mais?
qm não quer pagar....jogue em server pirata :dry:Citação:
Postado originalmente por Clark Kent
hum....
não sei pq vou postar isso, mas é q eu achei muito louco....
http://img62.exs.cx/img62/9807/oo3.jpg
ce pa meu pc roda... mas vai te q paga dai nem vira jogaCitação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
so 1 pergunta tem como eu sai pkando em qnto tempo de jogo?demora mto e talz?
não tem como vc PK no jogoCitação:
Postado originalmente por xravenx
mas as vezes o GM, faz q uma cidade vire PvP por um certo tempo:)
Bom... eu joguei meia hora só e tava 7/5... mas achei o jogo muito bom... mas pena q será pago... mas naum será kro... apenas 20 conto ... quem gosta muito mesmo do jogo deve pagar pois compensa mesmo ok???sem +
Chakaw
esse ai q eh o tal de aeRO?!Citação:
Postado originalmente por Paulorox
é tipo um noobwars e mu?! (NoobWars é mais facil q o mu normal)
é sim o aeROCitação:
Postado originalmente por Cross Bow Master
não questão de ser mais facil...
realmente vc passa de LV muuuito mais rapido, nesse server vc vai até o lv 180, mas tipow, tem alguns monstrons q ficaram beeeeem mais fortes tb nesse server!
sei q deve ser tarde mas entra no server pirata UltimaRO (pesquisa no cade q vcs acham)
a instalação eh demorada mas o jogo traz bug nenhum (eu jogo a meses e numca teve bug) eh um dos melhores servers privados (naum é pirata, eh privado ok ;) )
eu tenho um Assasin lvl 60, swordman lvl 40 e um Acolite no lvl 29
hauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauha uhauhauhauhauahauhaua
ow, gente, onde vcs viram q vai ser pago?? no p´róprio site e no mangá ele num fla nd disso!
esqueci de perguntar, Qual é a rate do aeRO? o UltimaRO eh 3/3/1