amiguinho, arranja qualquer coisa de folk metal pra gente :D.
viver só de epico é foda...
Versão Imprimível
amiguinho, arranja qualquer coisa de folk metal pra gente :D.
viver só de epico é foda...
Folk metal é foda, bem q podiam colocar msm, apesar de q eu so conheço thuata, korpiklaani, e Fejd do genero...Citação:
Postado originalmente por endless nameless
Bem melhor do q musica de anime q tão colocando agora XD
LOL, musica do dragonball gt rox xd
Começou o combo Victor Wooten/Jazz
EDIT: a rádio ficou off por 2 minutos para que eu pudesse testar a internet de um amigo meu que o link é de 2 megas, mas eu não consegui controlar a rádio daqui, então por hora fica aqui mesmo
EDIT2: O IP MUDOU, vejam a primeira página para mais infos
Muito boa radio... Só lembrando que mudou o IP dela para http://radiotibiabr.no-ip.org:8000.
ELE ESTA TOCANDO LEGIÃO URBANA ! MILAGRE TROCOU AS _)**&%$% :riso:
Edit
Demonios da garoa !!! > MAS NÃO SÃO ELES Oo
Demonios da Garoa é muito bom... bom, avisando ai, meu horario na radio começa das 10 em diante... até lá pessoal!Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Ia ficar melhor se fizesse uma organização dos estilos de músicas por horario...
Tipo assim:
Metal: 13:00
Axé: 14:00
Sertanejo: 15:00
ótima ideia.. tava tocando samba agora a pouco.. e eu curto nem um poucoCitação:
Postado originalmente por SteelFoX
mas agora ta tocando legiao... hehe
aew ta bom
tem como regular por horario??
axei u sistema de mandar musikas pra radio mtu urim =/...faça 1 canal nu Mirc!!! ^^,arrume u programa cyber script e faça 1 canal num server aí...dai vc divulga ele e vai ter nego entrando nu canal e para fze os piddidos eles flam diretament pra vc e vc os toka na radio /o/...e vc pudia arrumar uns kras pra apresentar programas da radio por exemplo as 15:00 chega 1 kra e vai atendendo os pedidos e talz,daí vem otro kra as 16:00 e faz 1 programa de comédia por exemplo,entendeu? ^^