Eu adoro TibiaBR porque não engorda e nem faz crescer, mas tem informação pra valer!
Vlw pelas promoçoes tibia BR!!!
Pijamex
Elysia
Versão Imprimível
Eu adoro TibiaBR porque não engorda e nem faz crescer, mas tem informação pra valer!
Vlw pelas promoçoes tibia BR!!!
Pijamex
Elysia
Quero participa desse ,mas to sem criatividade :wacko:
se eu ganha faço a festa :553:
vlw a todos!!
Alem de ser um grande site brasileiro,é um site que promove a amizade.É um site que se ensina gratiutamente a jogar e onde temos varios experts em tibia.
Nome:Seguwuk Socerer
Mundo:Hiberna
Venore,pro curiosos,:)
Eu adoro o TibiaBr porque me fez até tentar viajar no futuro, so para colocar aqui a frase vencedora que com certeza sera á que melhor caracterizara esse maravilhoso site.
Parabens Tibiabr!
:hb2:
Eu gosto de TibiaBR porque é informação, diversão, estratégia, onde refresco minhas idéias para, em seguida.... JOGAR TIBIA!
Char participante: Denc
Server do char: Tenebra
Esqueci de falar o meu char
Shade of Chimera
Chimera
porque ele é o meu livro digital sagrado, nele eu me consolo tiro as minhas duvidas e intendo melhor o mundo onde vivo
nick: Drakunn
mundo: Valoria
Saudaçoes Humanos
Primeiro eu adoro Tibia
segundo eu sou BR
Entao Fika TibiaBR !
Smileyx\Harmonia
Gosto do TibiaBR porque sempre que algum amigo meu começa a jogar eu indico esse site pra ele aprenderem...
Char: Lagwagon of Darkness
Mundo: Aurea
Eu adoro o tibiabr porque? você ainda me pergunta porque? se não sabe o que vc ta fazendo aqui?.
Char: Maru Segaua (ok o char é feminino, mais é que era da minha irmã mais agora é meu!!! algum problema?)
Mundo: Valoria