Fechar? Que palavra é essa? Eu quero tomar pelo menos 2 cafés da manhã na lan antes de ir embora....Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
Versão Imprimível
Fechar? Que palavra é essa? Eu quero tomar pelo menos 2 cafés da manhã na lan antes de ir embora....Citação:
Aew vai ser muito loko quase do lado da minha casa rox bagario :2gunsfiri
AEEE CARALHOO AGORA CHEGO MEU DIAAAAAAA....MUITO NERD FDP ....SÓ PQ É LVL 80 PENSA QUE É MALANDRO....AGORA O ENCONTRO É DDUUUUU LADOOOOO DA MINHA CASA........SÓ PERGUNTA QUEM É VC...SE TIVÉ DADO POWER ABUSE EM MIN....VAI TOMA PAULADA NA CABEÇA!!!!! AEEE VO TA NUM BONDE CABULOSO NA PORTA DA LAN...HAUHAUHUAHHUAHUHUAHHAU ÁTÉÉÉÉÉÉ QUEM EM FIM CHEGO MEU DIA DE VINGANÇA AOS NERDS! :mace: :cussing: :)
Sem humildade ander, vamos tomar no mínimo uns 3 ! ^^
A propósito Ander, vai poder jogar lá tibia nos PC, ou só pagando ? ou nem assim ?
enton.. se puder vo fica la tbm. se eu for ne.. vo entra em depressao. se o povo daqui fosse interessado.. tbm quero uma organizaçao pro transporte, apesar deu n conhece ngm.. massss td vale no desespero. vai ir tddd mundo quase. mtmt gente. nossa.. t.tCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Acabei de descobrir aki q EU VOU TRABALHAR DIA 29!!!!! grrrrrrrrrrrrrr!!! Mas eu trampo só até a hr do almoço, intaum só vou poder ir na parte da tarde, vou ficar pokinho lá... =(
agora o problema dessa coisa de viaja assim.. aahh deveria ser no feriado da semana das crianças t.t pq viaja pa passa um fds fica fod* apesar q nda eh problema. falta aula n mata ngm :D so espero n ter prova ><
AE eu vou concerteza apesar de ser meio longe da minha casa mais naum to nem ai tem gente querendo vir de outras cidades ai e eu que moro na capital vo perder eu naum intaum até lah agalera fuiiiiiiiiiiiii
soh que o encontro eh dia 30 de OUTUBRO (no mes que vem)Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
E ander, eu more longe pow!! :D
Eu falei pra vc ander,s oh vo se colocarem na pagina principal do tibia:
"Presença do HL de mythera Leak sharpshooter" :biggrinbo :yelrotflm :biggrinbo
Erm... Se quiser tem espasso aqui em casa!!! :notme: :PCitação:
Mas jah aviso a marmanjada q eh soh pra muieh! :biglaugh:
100+
Abrassos por tras, Andinho...